Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Novidade - Leffe Radieuse

Mais
13 anos 1 mês atrás #31842 por jonas aparecido filgueira
Pessoal, vocês não vão acreditar, depois de ler tantos comentários da Leffe Radieuse, sempre tive vontade de experimentar. Vou contar uma novidade, acabei de sair do Zaffari e o que encontrei???

Leffe Radieuse, exposição agressiva pela bagatela de R$ 5,99, comprei meia dúzia.

Junto vi a Hoegaarden a R$ 4,99 e a Murphys Irish Red a R$ 3,99.
Mais
13 anos 1 mês atrás #31843 por Fernando M Pacheco
Finalmente !!!

Eu, como a maioria por aqui, tenho saudade do tempo em que a Ambev vendia suas belgas mais baratas que uma Eisenbahn. Mas vamos combinar que cerveja belga por menos de R$6 é sempre uma boa compra.
Mais
13 anos 1 mês atrás - 13 anos 1 mês atrás #31863 por Lucas F. Zurwellen
Aeeee ótima notícia! Logo quando der vou passar lá!

Também, vi vendendo por ai a [strike]Perigosa[/strike] Proibida... alguém lembra da propaganda rs.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 13 anos 1 mês atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
13 anos 1 mês atrás #31873 por Guido Brunelli
Respondido por Guido Brunelli no tópico Re:Novidade - Leffe Radieuse
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Aeeee ótima notícia! Logo quando der vou passar lá!

Também, vi vendendo por ai a Perigosa... alguém lembra da propaganda rs.

Se for a da Bodebrown, de vez em quando aparece no EAP. Mas propaganda nunca vi..

É boa essa Radieuse? Vou dar uma passada no Zaffari para experimentar... só espero não ter acabado.
Mais
13 anos 1 mês atrás #31875 por Lucas F. Zurwellen
Ops me confundi... é Proibida e não a perigosa:

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 1 mês atrás #32016 por Lucas Gomes
Respondido por Lucas Gomes no tópico Re:Novidade - Leffe Radieuse
Quem achar a Radieuse em Curitiba, informar local urgente! :)
Tempo para a criação da página:0.432 segundos