Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
12 anos 1 mês atrás #41739 por Rodrigo Adachi
Alguém sabe quanto sai no total, frete incluso e tudo?
Mais
11 anos 2 meses atrás #50318 por Danilo Nascimento
Alguém comprou recentemente?
Qual o site confiável pra compra? Vários dos links postados ao longo do tópico estão fora do ar.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50325 por Gustavo Silva
Não existe nenhum confiável pra esse tipo de compra :)
Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #50328 por Romulo Araujo

Danilo Nascimento escreveu: Alguém comprou recentemente?
Qual o site confiável pra compra? Vários dos links postados ao longo do tópico estão fora do ar.

Danilo,

Eu e um monte de confrades costumamos comprar nesta loja na Holanda Speciaalbierpakket

Como funciona, primeiro voce precisa entrar pelo site www.speciaalbierpakket.nl , separa os itens que voce quer, copie para uma lista em word e depois manda o seu pedido aos cuidados do Joeri (que é o dono) atraves do e-mail [email protected] com copia no [email protected]

A vantagem de voce pedir pelo e-mail ao inves do site é que acaba tendo o desconto do imposto de venda.

Eu ja fiz varios e varios pedidos e nunca tive nenhum problema, sempre recebi na minha casa atraves dos correios.

O que vale observar é que agora temos uma variedade de rotulos que estao sendo importados para o Brasil e que nao vale a pena pedir por la por causa do frete, mas em compensacao tem mais uns 300 rotulos que ainda nao chegaram aqui, tipo as famosas e dificilimas Westvleteren ou ate mesmo a Deus que aqui custa uns R$ 150,00 la voce compra por 15 euros

Abs,
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Romulo Araujo.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50333 por André Rodrigues

Romulo Araujo escreveu:

Danilo,

Eu e um monte de confrades costumamos comprar nesta loja na Holanda Speciaalbierpakket

Como funciona, primeiro voce precisa entrar pelo site www.speciaalbierpakket.nl , separa os itens que voce quer, copie para uma lista em word e depois manda o seu pedido aos cuidados do Joeri (que é o dono) atraves do e-mail [email protected] com copia no [email protected]

A vantagem de voce pedir pelo e-mail ao inves do site é que acaba tendo o desconto do imposto de venda.

Eu ja fiz varios e varios pedidos e nunca tive nenhum problema, sempre recebi na minha casa atraves dos correios.

O que vale observar é que agora temos uma variedade de rotulos que estao sendo importados para o Brasil e que nao vale a pena pedir por la por causa do frete, mas em compensacao tem mais uns 300 rotulos que ainda nao chegaram aqui, tipo as famosas e dificilimas Westvleteren ou ate mesmo a Deus que aqui custa uns R$ 150,00 la voce compra por 15 euros

Abs,

E o frete fica na faixa de quanto?
Mais
11 anos 2 meses atrás #50335 por Fabiano Pereira

André Rodrigues escreveu:

Romulo Araujo escreveu:

Danilo,

Abs,

E o frete fica na faixa de quanto?

10kg = 65 euros (ao menos para o interior do Paraná).

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Rodrigues
Tempo para a criação da página:0.467 segundos