- Postagens: 13
- Obrigados Recebidos: 0
Claro que mulher pode gostar de cerveja!Andrea de Castro Azevedo escreveu: Gil e Dennis, a vocês obrigada pela compreensão.
Elton, nenhum mensagem minha, principalmente a que lhe peço desculpas justifica uma calúnia (ou acusação) de perfil fake.
Mulher não pode gostar de cerveja?!
Para quem acha que o perfil é fake (infelizmente nessa hora a internet prejudica) pode ver meu perfil do facebook
www.facebook.com/andrea.azevedo.96
Tambem reportei sua ACUSAÇÃO DE FRAUDE ao moderador.
Respeito é bom e todo mundo gosta!
Rodrigo Marson escreveu: Ola galera, to "revivendo" esse topico pois to pensando em fazer algumas compras no site SBP, e vi q aki tem muitas informações boas, mesmo a galera tendo mudado d assunto nos ultimos posts.
Li todo o topico, desde o começo com o FABIO FLEMMING, e gostaria d tirar algumas duvidas.
- Alguem tem comprado ultimamente no SBP?
- Se sim, as encomendas tem chegado normalmente?
- Tão barrando ou taxando?
Vi q muitos d vcs compravam caixa com 10 ou mais garrafas e mesmo assim nao eram taxados, achei meio estranho pq eu importo alguns produtos dos EUA e o limite pra taxar eh 4 libras e/ou $40.
- Sera q mudou alguma regra nos ultimos meses?
- Ou sera q pq vem da Europa eh diferente?
Aguardo a ajuda d vcs.
Valeu.
Rodrigo Marson escreveu: Fabiano, qantas garrafas em media vc compra por pedido?
No email q eles me responderam disseram q pode ser entre 12 e 18 garrafas, sera q uma caixa grande dessa nao eh barrada nao?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados