Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
12 anos 4 meses atrás #39688 por Andrea de Castro Azevedo
Gil e Dennis, a vocês obrigada pela compreensão.

Elton, nenhum mensagem minha, principalmente a que lhe peço desculpas justifica uma calúnia (ou acusação) de perfil fake.

Mulher não pode gostar de cerveja?!
Para quem acha que o perfil é fake (infelizmente nessa hora a internet prejudica) pode ver meu perfil do facebook

www.facebook.com/andrea.azevedo.96

Tambem reportei sua ACUSAÇÃO DE FRAUDE ao moderador.
Respeito é bom e todo mundo gosta!
Mais
12 anos 4 meses atrás #39690 por Elton Douglas

Andrea de Castro Azevedo escreveu: Gil e Dennis, a vocês obrigada pela compreensão.

Elton, nenhum mensagem minha, principalmente a que lhe peço desculpas justifica uma calúnia (ou acusação) de perfil fake.

Mulher não pode gostar de cerveja?!
Para quem acha que o perfil é fake (infelizmente nessa hora a internet prejudica) pode ver meu perfil do facebook

www.facebook.com/andrea.azevedo.96

Tambem reportei sua ACUSAÇÃO DE FRAUDE ao moderador.
Respeito é bom e todo mundo gosta!

Claro que mulher pode gostar de cerveja!
A Milu, por sinal é bem respeitada no meio cervejeiro!
Desculpe pelo fake, você não é a primeira que aparece por aqui com o mesmo propósito.
Anuncie a sua loja no tópico correto
www.brejas.com.br/cervejas/forum/cerveja...prar/compras-online/
Não é legal ficar poluindo qualquer tópico.
Boa sorte e segue o tópico
Mais
12 anos 1 mês atrás #41603 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Compra Online de Westvleteren 12
Ola galera, to "revivendo" esse topico pois to pensando em fazer algumas compras no site SBP, e vi q aki tem muitas informações boas, mesmo a galera tendo mudado d assunto nos ultimos posts.:p

Li todo o topico, desde o começo com o FABIO FLEMMING, e gostaria d tirar algumas duvidas.

- Alguem tem comprado ultimamente no SBP?
- Se sim, as encomendas tem chegado normalmente?
- Tão barrando ou taxando?

Vi q muitos d vcs compravam caixa com 10 ou mais garrafas e mesmo assim nao eram taxados, achei meio estranho pq eu importo alguns produtos dos EUA e o limite pra taxar eh 4 libras e/ou $40.

- Sera q mudou alguma regra nos ultimos meses?
- Ou sera q pq vem da Europa eh diferente?

Aguardo a ajuda d vcs.

Valeu.;)
Mais
12 anos 1 mês atrás #41633 por Fabiano Pereira

Rodrigo Marson escreveu: Ola galera, to "revivendo" esse topico pois to pensando em fazer algumas compras no site SBP, e vi q aki tem muitas informações boas, mesmo a galera tendo mudado d assunto nos ultimos posts.:p

Li todo o topico, desde o começo com o FABIO FLEMMING, e gostaria d tirar algumas duvidas.

- Alguem tem comprado ultimamente no SBP?
- Se sim, as encomendas tem chegado normalmente?
- Tão barrando ou taxando?

Vi q muitos d vcs compravam caixa com 10 ou mais garrafas e mesmo assim nao eram taxados, achei meio estranho pq eu importo alguns produtos dos EUA e o limite pra taxar eh 4 libras e/ou $40.

- Sera q mudou alguma regra nos ultimos meses?
- Ou sera q pq vem da Europa eh diferente?

Aguardo a ajuda d vcs.

Valeu.;)

Caro Rodrigo,

Eu tenho comprado no SBPK e as encomendas tem chegado "sem problemas".
Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
12 anos 1 mês atrás #41651 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Compra Online de Westvleteren 12
Fabiano, qantas garrafas em media vc compra por pedido?

No email q eles me responderam disseram q pode ser entre 12 e 18 garrafas, sera q uma caixa grande dessa nao eh barrada nao?
Mais
12 anos 1 mês atrás #41672 por Fabiano Pereira

Rodrigo Marson escreveu: Fabiano, qantas garrafas em media vc compra por pedido?

No email q eles me responderam disseram q pode ser entre 12 e 18 garrafas, sera q uma caixa grande dessa nao eh barrada nao?

A quantidade na caixa varia de acordo com o volume de cada garrafa; garrafas de 330ml pesam menos individualmente. Minhas encomendas do SBPK vem em volumes de 10 kg, com frete de 65 euros. Até o momento não tive nenhum dissabor com encomendas do SBPK, porém já tive encomendas de outras lojas taxadas e uma única devolvida. Tal ocorre vez que, se a encomenda é aberta no Brasil, descobrem que é álcool e mandam de volta pro remetente se você não fizer o desembaração aduaneiro. O risco, calculado, sempre existe.
Boa sorte.
Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Tempo para a criação da página:0.481 segundos