Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
13 anos 2 meses atrás #31622 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Ofertas em SP
Riccardo Marcori Varalli escreveu:

Minha primeira participação. O Pão de Açúcar/Morumbi está vendendo Banden Red Ale - 600ml - R$ 2,15 - vencimento - julho/2012.Abs. Riccardo

Fui informado que na verdade esse valor foi devido a um erro no sistema. Em outras unidades do PdA os preços são os habituais. :(
Mais
13 anos 2 meses atrás #31630 por Leonardo Sardinha
Respondido por Leonardo Sardinha no tópico Re:Ofertas em SP
FiL Crux escreveu:

Riccardo Marcori Varalli escreveu:

Minha primeira participação. O Pão de Açúcar/Morumbi está vendendo Banden Red Ale - 600ml - R$ 2,15 - vencimento - julho/2012.Abs. Riccardo

Fui informado que na verdade esse valor foi devido a um erro no sistema. Em outras unidades do PdA os preços são os habituais. :(

Poxa que pena, acabei de chegar de viagem e quando lí quase sai correndo para lá! pior que é pertinho de casa...
Mais
13 anos 2 meses atrás #31651 por Riccardo Marcori Varalli
Respondido por Riccardo Marcori Varalli no tópico Re:Ofertas em SP
Mas estava até no site deles durante o final de semana...Tinha até no folheto de ofertas...Acho estranho o "erro" do sistema.. A moça do caixa até se assustou com a quantidade...
Mais
13 anos 2 meses atrás #31679 por Leonardo Sardinha
Po será que tem alguma ainda?

Compraria umas 20 garrafas fácil...
Mais
13 anos 2 meses atrás #31738 por Leonardo Sardinha
Passei la e nem a red ale tinha...
Mais
13 anos 2 meses atrás #31762 por Riccardo Marcori Varalli
Respondido por Riccardo Marcori Varalli no tópico Re:Ofertas em SP
Realmente tudo indica que foi um erro grosseiro do supermercado.

Ainda na mesma região (Morumbi) costumo ir no Mambo e vasculhar a parte de cervejas geladas em busca das "esquecidas"...

Alguém sabe uma boa promoção para o final de semana?

Abs

Riccardo
Tempo para a criação da página:0.657 segundos