Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Ofertas em SP
Less
Mais
Postagens: 718
Obrigados Recebidos: 10
13 anos 2 meses atrás #31622
por FiL Crux
Riccardo Marcori Varalli escreveu: Minha primeira participação. O Pão de Açúcar/Morumbi está vendendo Banden Red Ale - 600ml - R$ 2,15 - vencimento - julho/2012.Abs. Riccardo
Fui informado que na verdade esse valor foi devido a um erro no sistema. Em outras unidades do PdA os preços são os habituais.
Less
Mais
Postagens: 99
Obrigados Recebidos: 0
13 anos 2 meses atrás #31630
por Leonardo Sardinha
FiL Crux escreveu: Riccardo Marcori Varalli escreveu:
Minha primeira participação. O Pão de Açúcar/Morumbi está vendendo Banden Red Ale - 600ml - R$ 2,15 - vencimento - julho/2012.Abs. Riccardo
Fui informado que na verdade esse valor foi devido a um erro no sistema. Em outras unidades do PdA os preços são os habituais.
Poxa que pena, acabei de chegar de viagem e quando lí quase sai correndo para lá! pior que é pertinho de casa...
Less
Mais
Postagens: 9
Mas estava até no site deles durante o final de semana...Tinha até no folheto de ofertas...Acho estranho o "erro" do sistema.. A moça do caixa até se assustou com a quantidade...
Less
Mais
13 anos 2 meses atrás #31679
por Leonardo Sardinha
Po será que tem alguma ainda?
Compraria umas 20 garrafas fácil...
Less
Mais
Less
Mais
Postagens: 9
Realmente tudo indica que foi um erro grosseiro do supermercado.
Ainda na mesma região (Morumbi) costumo ir no Mambo e vasculhar a parte de cervejas geladas em busca das "esquecidas"...
Alguém sabe uma boa promoção para o final de semana?
Abs
Riccardo