Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
13 anos 10 meses atrás #25796 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Respondido por Carlos Eduardo Romanin Ruiz no tópico Re:Ofertas em SP
André Silva escreveu:

Ontem fui no Sam's Club em São Caetano.

Bastante coisa boa: Erdinger, Wernesgrüner, Flying Dog, Weihenstephaner, Gauloise, Waterloo, Leffe, Hoegaarden e mais varias outras a preços módicos.

Flying dog só a Gonzo e Double Dog, R$9,98 cada
Gauloise e Waterloo por R$ R$6,98

Mas o que mais me chamou atenção foi a Blanche de Namur garrafa 750ml de rolha por R$9,98:

Não sei se é preço errado ou se é estratégia de mercado, mas esse é o preço dela na Bélgica geralmente, entre 3 e 4 euros, não vejo como é possível praticar este preço aqui e ter lucro.

Não é meu estilo preferido, mas é uma ótima cerveja, peguei 3 garrafas pra deixar pro fim de semana :)

Pergunta: apenas pelas cervejas, vale a pena ficar sócio do Sam's Club???
Mais
13 anos 10 meses atrás #25797 por João Gabriel Margutti Amstalden
Na minha opinião vale. Mas é relativo.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
13 anos 10 meses atrás #25798 por Alexandre D'Andrea
Respondido por Alexandre D'Andrea no tópico Re:Ofertas em SP
Sempre rola umas promoções legais de cerveja já.

A anuidade é de R$ 45,00. Se você gastar mais que isso por ano vale, certo? Pelo menos é o que eu acho.
Mais
13 anos 10 meses atrás #25799 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Ofertas em SP
Eu acho que vale, dá menos de 4 reais por mês se diluir no ano.
Eu vou muito pra comprar coisas e grande quantidade mesmo, bem mais barato.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 10 meses atrás #25800 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Respondido por Carlos Eduardo Romanin Ruiz no tópico Re:Ofertas em SP
Alexandre D'Andréa escreveu:

Sempre rola umas promoções legais de cerveja já.

A anuidade é de R$ 45,00. Se você gastar mais que isso por ano vale, certo? Pelo menos é o que eu acho.

Alexandre, na verdade, passará a valer a pena quando eu ECONOMIZAR 45,00 (claro, dentro do período de um ano)... Por isso que eu fiz a pergunta... Será que o Sam's Club tem promoções suficientes, que façam a associação valer a pena?

Só vou ao mercado pra comprar carne pra churrasco ou cerveja, nada além disso (missão paterna)... Mas se realmente compensar, eu estava pensando em me associar, pelo simples fato de, numa emergência, ter uma cerveja boa e barata na mão!

Valeu, abraço,
Mais
13 anos 10 meses atrás #25803 por Renato Dell
Respondido por Renato Dell no tópico Re:Ofertas em SP
Carlos, leva a patroa pra fazer compras lá também. Tem muita coisa boa por preço inferior. E equipamentos eletrônicos também, todos os notebooks da casa da minha ex-namorada foram comprados lá por preços muito bons.
Tempo para a criação da página:0.607 segundos