Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 8 meses atrás #12282 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Ofertas em SP
Guima,

Acho isso muito importante, nunca deixar faltar estas brejas. Outro dia recebi um amigo brahmeiro e ofereci cerveja, quando fui ver só tinha cervejas especiais, como já havia oferecido foi assim mesmo. Mas é duro estragar com quem não se interessa pelo assunto (esse eu já tentei beerevangelizar mas não adianta).
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #12286 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Ofertas em SP
Paulo,

Uma vez havia acabado de abrir uma Hibernus Quentum quando aparece um amigo meu (aquele que trampa na AmBev). O cara aceitou um copo, provou, fez uma careta mas não disse nada, depois aceitou mais meio copo, dizendo algo do tipo: "não precisa completar porque essa cerveja é bem ruim." Carai, tem uma mercearia que vende Brahma a 50m da minha casa, não precisava filar minha Urthel e ainda reclamar, né ?
Mais
14 anos 7 meses atrás #12295 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Ofertas em SP
as vezes levo cerveja nas festas de familia pra nego experimentar e a falinha é a mesma "é ruim, mas deixa eu pegar mais um pouco"
Mais
14 anos 7 meses atrás #12296 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Ofertas em SP
Guima,

Acho que é "maldição da Urthel" comigo aconteceu com a Samaranth (o caso citado) e outra vez com a Hop-It, neste segundo caso tudo bem porque o cara gosta e esta praticamente beerevangelizado (Ainda acha caro mas já está esudando sobre cerveja e udo mais).

Lord Vader,

Comigo foi assim com algumas pessoas, mas os meus irmão gostaram e agora sempre que vou pra SP tem Leffe, Hoegaarden, Baden, Colorado. Sempre as mais acessíveis, não posso esperar La Trappe ou Unibroue mas já está bom demais!!
Mais
14 anos 7 meses atrás #12302 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Ofertas em SP
Guima e Paulo,

De Beervangelização eu já desisti!! :angry:

Tentei com uns cunhados, um deles trabalha numa importadora de breja, ele me deu váááárias, Paulaner, La Trappe, HB....

Além de não gostarem eles falam mau e ainda fazem piadinhas - Estou sentindo cheiro de cravo da Pérsia, Hummmm Lúpulo da Tasmânia...- :laugh:

Levei no EAP, levei uma Hoegaardem... Nada agradou!! Sabe oque eu fiz para encerrar as tentativas e afastar os BCB`s? Ofereci uma Eisenbahn 5 :woohoo: :woohoo:

Pronto, nunca mais ofereci nada e eles desistiram de "experiências"!! :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 7 meses atrás #12329 por Rodrigo Casarin
Respondido por Rodrigo Casarin no tópico Re:Ofertas em SP
Não é uma grande oferta, mas no Zaffari do shopping Bourbon Pompéia a Heineken de 355ml está R$1,79, mas, na compra do pack com 6, uma garrafinha é grátis!
Tempo para a criação da página:0.593 segundos