Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Importar cerveja

Mais
14 anos 5 dias atrás #21881 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Então, eu tava dando uma olhada hoje pela manhã...

Tem alguns vendedores que até enviam para o exterior, mas a preços exorbitantes. Uma das últimas cotações que recebi foi de 102GBP (libra britânica) para 6 garrafas... Isso dá R$265 só no frete, sem contar nem o produto, nem um eventual imposto!!!

Encontrei alguns rótulos safrados estilo Chimay Grande Reserve ou as da família Cantillon. Os preços são excelentes, claro. Mas o que mata é o frete.

Outra coisa que me chamou a atenção é que tem muito vendedor dos EUA. Com eles você encontra desde o rótulo mais fuleiro até a Sam Adams Utopias. Mas é praticamente impossível encontrar um só vendedor que se disponha a enviar encomendas internacionais.

Tou pesquisando ainda, tentando negociar com cada vendedor. Minha idéia é tentar fazer uma compra o mais barato possível como teste antes de gastar uma grana maior.
Mais
14 anos 5 dias atrás #21886 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Importar cerveja
Luiz Felipe Malta escreveu:

Tou pesquisando ainda, tentando negociar com cada vendedor. Minha idéia é tentar fazer uma compra o mais barato possível como teste antes de gastar uma grana maior.

Fala Luiz.
Se você realmente for pedir e estiver afim de dividir essa compra, podemos conversar com outras pessoas aqui, pois eu também gostaria de pedir. Aí podemos dividir o frete.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 4 dias atrás #21938 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Importar cerveja
Robson de Souza escreveu:

pela legislação não é permitida a importação de bebida alcoolica por pessoas fisicas. no entanto como o volume de pacotes que vem do exterior é muito grande não é possivel conferir um por um. a conferência é feita por amostragem. portanto, quem quiser arriscar, se tiver sorte o seu pacote passa batido pela receita e chega na sua casa. mas se o fiscal pegar, ele vai fazer a apreensão da mercadoria. na minha opnião vale muito mais a pena pedir para algum amigo que esteja indo ao exterior trazer as cervejas.

Só para ratificar o comentário do Robson. É certeza: pessoa física não pode importar bebida alcoólica a não ser trazendo como bagagem em viagens. Se a Receita pegar, o produto é apreendido e você não tem direito a retirá-lo nem pagando multa ou taxa.

Pessoalmente, não arriscaria gastar uma grana altíssima no frete para ter o produto apreendido no futuro.
Tempo para a criação da página:0.361 segundos