Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Importar cerveja

Mais
14 anos 1 semana atrás #21813 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Bom, esse tópico se refere a uma dúvida minha...

Tenho o hábito de comprar todo tipo de coisa no eBay e ultimamente tive a curiosidade de procurar cervejas.

Encontrei muito rótulos que eu gostaria de tomar e ainda não pude achar no Brasil (por exemplo, uma Westvleteren ou uma Old Rasputin)... Ou então achei rótulos que são caríssimos no Brasil, como uma Chimay Grand Reserve de 1,5L...

Eu queria saber se algum confrade já tentou comprar cerveja via eBay ou sites similares. Tenho receio de gastar uma grana e o produto ser barrado na Alfândega ou coisa similar. Se alguém compra, eu queria saber como devo fazer ou se existe alguma maneira de importar de forma legal.

OBS: Outro dia vi uma Fuller's Vintage Ale 2000 que me deixou com água na boca...
Mais
14 anos 1 semana atrás #21814 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Importar cerveja
O frete deve matar. Além do potencial risco da sua brejinha vier em frangalhos. Mas se vc tiver os cojones pra isso + os dollars, vá em frente!

Felipe, quanto a tributação, dá uma olhada nesse link:

www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 1 semana atrás #21817 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Importar cerveja
Eu acredito que você jamais irá recebe-las no Brasil, infelizmente rs
Mais
14 anos 1 semana atrás #21822 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Importar cerveja
tb acho que não chegaria.
Com certeza vc naum foi o primeiro e pensar nisso e se fosse um esquema certeiro teria MUITA gente fazendo isso
Mais
14 anos 6 dias atrás #21832 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:Importar cerveja
Eu também pensei muito em comprar, mas sempre deu aquela dúvida, acho até que vem, mas seria complicado gastar US$ 100 em cerveja e não receber nada..... hehehe
Mais
14 anos 6 dias atrás #21835 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Importar cerveja
Eu acho que chega sim.
Uma vez que você pagar os devidos impostos e declarar isso na nota da compra(o pessoal da alafandega uso isso pra taxar), eles devem deixar entrar.
Só não sei se você trouxer muitas iguas vai rolar, porque aí pode caracterizar comercio.
Mas não acho que vai valer a pena, os encargos e o frete serão tão caros que vai valer a pena comprar aqui.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Tempo para a criação da página:0.406 segundos