Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas procuradas em SP

Mais
13 anos 6 meses atrás #27610 por Mauro Renzi Ferreira
Você ainda pode encontrar a Dama IPA no "Empório Alto dos Pinheiros" ou EAP. Hoje mesmo, ainda tinha delas.
Mais
13 anos 6 meses atrás #27615 por Daniel Cobucci
Respondido por Daniel Cobucci no tópico Re:Cervejas procuradas em SP
Comprei semana passada no www.imigrantesbebidas.com.br/ a dama IPA de 600ml por 8,99 (retirei no local, pelo site o frete fica meio salgado).
Mais
13 anos 6 meses atrás #27618 por Fernando M Pacheco
Já que é para falar da Cervejaria Dama, devo avisar que o atendimento ao consumidor deles parece inexistente. Já escrevi para eles através do site, perguntando onde encontrar a IPA em São Paulo, e nunca responderam. Além do mais, no site a IPA não consta entre as cervejas da marca. Ela aparece apenas em uma nota sobre o seu lançamento, na seção de notícias. E isso faz tempo....

É uma pena a distribuição deles seja tão irregular, pois a IPA é uma ótima cerveja, e sendo um pouco mais barata que a Colorado, uma boa alternativa.
Mais
13 anos 5 meses atrás #28995 por Leonardo Sardinha
Ia perguntar onde vendia a Dama IPA mas já vi ai encima, podiam começar a vender em supermercados essa cerveja.
Mais
13 anos 5 meses atrás #28996 por Leonardo S.
Respondido por Leonardo S. no tópico Re:Cervejas procuradas em SP
São os 4Ps do marketing das pequenas cervejarias. Produto e preço já tem, falta logístisca e marketing (onde inclui o pos vendas).
Mais
13 anos 4 meses atrás #29478 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Bom, tomei a Bamberg St. Michael que tava na minha adega e não gostei. Achei azeda demais. Acredito até que estava estragada (maldição de Milu)...

Eu gostaria de provar ela de novo, só que não estou mais conseguindo encontrá-la à venda.

Alguém sabe de algum lugar ou site onde ainda tenha a Bamberg St. Michael para vender???
Tempo para a criação da página:0.410 segundos