Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas procuradas em SP

Mais
13 anos 6 meses atrás #27552 por Lucas F. Zurwellen
Empório Frei Caneca ou no EAP.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 6 meses atrás #27553 por Rodrigo Casarin
Respondido por Rodrigo Casarin no tópico Re:Cervejas procuradas em SP
No Frei Caneca não tem, se eu não me engano.

David, não sei onde você mora, mas na adega (chama Biervino, eu acho) dentro do Mercado do Tucuruvi tem por 7,50 - ótimo preço!
Mais
13 anos 6 meses atrás - 13 anos 6 meses atrás #27556 por Fernando M Pacheco
David Esquivel escreveu:

Amigos onde eu acho A Cerveja Dama IPA ?

Semana passada eu comprei algumas Dama IPA 355ml por R$5,00 cada nO Barricão, na rua dos Pinheiros, em São Paulo.
O preço podia ser melhor, mas ainda é a IPA mais barata do país.

Veja no mapa: goo.gl/maps/ojQd
Ultima edição: 13 anos 6 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
13 anos 6 meses atrás #27572 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Como eu passo bastante pelo centro de SP, de vez em quando passo no Shopping Light (ao lado do Viaduto do Chá). Lá tem uma loja de bebidas chamada Vinheria Santa Clara (4º andar), que costuma ter cervejas importadas e/ou premium a ótimos preços. Foi lá que comprei a Dama IPA, mas já não me lembro o preço exatamente. Ficou na casa de uns R$7/R$8.
Mais
13 anos 6 meses atrás #27583 por fernando pereira frassetto
Fernando M Pacheco escreveu:

David Esquivel escreveu:

Amigos onde eu acho A Cerveja Dama IPA ?

Semana passada eu comprei algumas Dama IPA 355ml por R$5,00 cada nO Barricão, na rua dos Pinheiros, em São Paulo.
O preço podia ser melhor, mas ainda é a IPA mais barata do país.

Veja no mapa: goo.gl/maps/ojQd

O Barricão sempre tem algumas Dama a preços bem convidativos.
Mais
13 anos 6 meses atrás #27594 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Cervejas procuradas em SP
Luiz Felipe Malta escreveu:

Como eu passo bastante pelo centro de SP, de vez em quando passo no Shopping Light (ao lado do Viaduto do Chá). Lá tem uma loja de bebidas chamada Vinheria Santa Clara (4º andar), que costuma ter cervejas importadas e/ou premium a ótimos preços. Foi lá que comprei a Dama IPA, mas já não me lembro o preço exatamente. Ficou na casa de uns R$7/R$8.

Também já comprei nessa loja. Lá tem bons preços memso. Pena que a carta é bem pequena.
Tempo para a criação da página:0.451 segundos