Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Biesky. FUJA!!!

Mais
15 anos 8 meses atrás #18153 por Rafael Carvalho
Respondido por Rafael Carvalho no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
Long live Paulo!
Mais
15 anos 8 meses atrás #18157 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
Mais uma coisinha que me parece extremamente abusiva, comparando com o EAP que pra mim é o TOP:

Porção de gorgonzola no EAP, deliciosa e acompanha cesta de pães quentinhos: R$9,00

Porção de gorgonzola do Biesky: R$29,90

Não sei mesmo como é essa porção do Biesky porque por esse preço eu compro meio gorgonzola em qualquer mercado, mas parece beeem fora da realidade, não?
Mais
15 anos 8 meses atrás #18163 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
EH jah vimos que nesse lugar os unicos que são bem tratados são os amigos do dono como o GUIMMA, me recuso a ir nesses lugares

E guimma para quem tava chorando que tava sem grana outro dia mesmo tah gastando bem em cerveja heim
Mais
15 anos 8 meses atrás #18180 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
Guima, já que você conhece o pessoal de lá e falou que vai comentar isso com eles, peça, por favor, pra eles me ligarem pra esclarecer isso. Deixei meus telefones lá com a menina do caixa. SE eles conseguirem justificar isso pra mim, prometo me retratar aqui.

Relendo seu post agora achei até engraçado como a culpa fica parecendo ser minha por não ter feito a conta na hora e pago só o que eu achei que devia...tipo, vale tentar emgambelar o cara e se ele não perceber ou não brigar muito na hora o azar é dele? :huh:
Mais
15 anos 8 meses atrás #18181 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
pow, realmente bizarra essa diferença de preço. "MÃOS AO ALTO!"
Mais
15 anos 8 meses atrás #18182 por Heitor .
Respondido por Heitor . no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
Já comprei algumas cervejas na Biesky, mas nunca tomei lá dentro. Acho que essa diferença de preço se deve a você ter tomado lá ao invez de levar a cerveja para beber na sua casa. Mesmo assim os preços pagos por cada cerveja foram absurdos.
Tempo para a criação da página:0.431 segundos