Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Biesky. FUJA!!!

Mais
15 anos 8 meses atrás #18186 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
Exatamente, Heitor. Pra levar os preços estavam ok, mas como pode aumentar em 9 reais o preço só porque está gelada????
Mais
15 anos 8 meses atrás #18190 por João Gabriel Margutti Amstalden
Cacete, que merda, eu iria rodar do mesmo jeito Fábio, nunca passou pela minha cabeça que existem lugares onde se cobra o "serviço" de gelar a cerveja.

Foda isso. Mas espero que te liguem e esclareçam e que o Guima tenha razão, pois faltam lugares que nos dêem a opção de comer uma pizza com uma cerva de qualidade. Estou no Guarujá neste feriado, e simplesmente almocei e jantei fora todos os dias, em nenhum lugar encontrei uma opção fora dos padrões.

Uma pena.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
15 anos 8 meses atrás - 15 anos 8 meses atrás #18201 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
Tem um outro lugar aqui em São Paulo que cobra BEM a mais pela cerveja gelada. Será que alguém adivinha? :laugh:
Ultima edição: 15 anos 8 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
15 anos 8 meses atrás #18203 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
Mr. Beer? :unsure:
  • um visitante
Mais
15 anos 8 meses atrás #18208 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
Isso que dá não ser aquele frequentador do dia a dia, vamos por parte como dizia Jack:

Xará,

Não quis deixar entender que a culpa foi sua por não prestar atenção nos preços, reclamar e coisa e tal, mas cá entre nós, reclamar só e deixar telefone não adianta, se tiver que fazer um BO e baixar em delegacia eu topo, o que não admito é ser passado pra trás (só eu sei a merda que passo pra ganhar meu dinheiro, não cago na cara de ninguém e não admito que ninguém cague na minha).

A casa deve ser honesta, óbvio, e estamos pagando por tudo, até por saberem fazer as contas e coisa e tal. O que quis dizer é que o consumidor tem uma responsabilidade enorme nisso sim porque tem muito "joão sem braço" solto por ai, e além dos "joãos" tem os incopetentes que mal sabem o que é 1 + 1. Comigo é diferente, amigo, sou barraqueiro e adoro uma confusão, muito diferente dos emergentes do Anália Franco que tem vergonha de reclamar preço porque se acham os riquinhos do pedaço.

Sou daqueles que "só saio daqui depois que me cobrarem o preço anunciado ou chamarem a polícia. Cadê o dono ou o gerente dessa porra pra gente baixar na DP ?" Pega umas amostras na prateleira e leva pra comprovar o preço anunciado, ou tire foto (quase todo celular tem câmera hoje). O meu só tem calculadora ! Hehehe...

Eu passei um e-mail pro Marcos (que é o dono da Biesky e um cara muito gente boa) com confirmação de leitura e vi que ele leu meu e-mail, certamente veio "aqui" pra ver o papo e deve voltar. Não se pronunciou mas espero que ele tenha consciência da gravidade desse papo. Problemas na Biesky, grite pelo Amado que também resolve muita coisa ali (aliás, resolve mais que o próprio dono). Jamais chame aquele garçom baixinho que se acha o beer sommelier da parada e só diz merda, o cara é novo, ruim de serviço e safado. Quando eu vou lá o evito.
  • um visitante
Mais
15 anos 8 meses atrás #18209 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
Renato . escreveu:

EH jah vimos que nesse lugar os unicos que são bem tratados são os amigos do dono como o GUIMMA, me recuso a ir nesses lugares

Amigão,

O que é ser bem tratado ? Não confunda as coisas, se liga. Os preços da Biesky são muito mais honestos do que os preços de "muitos lugares" que (você mais que eu) conhecemos. Mas o tratamento para com os clientes é o mesmo, seja ele "amigo" ou não.

E guimma para quem tava chorando que tava sem grana outro dia mesmo tah gastando bem em cerveja heim

Pois é, das minhas contas entendo eu. Esse fim de semana com feriadão fiquei solteiro (porque a patrôa e o filhote estão em BH) e empenado, torrei mais de trezentos reais com cerveja. Bebi muito, muita "mais do mesmo" e muita coisa boa também, barrilete da Heineken, Inedit, Samichlaus, altas Bamberg e outras coisas... sem mencionar a "festa" que fiz no VIP.

Sem contar os vinhos: Catena Zapata, Marquês de Casa Concha, Trivento Mixtus (esse é baratinho) e Kaiken Ultra...

Viu ? Das minhas contas entendo eu. Tô duro sim e isso depende do ponto de vista.
Tempo para a criação da página:0.462 segundos