Renato . escreveu:EH jah vimos que nesse lugar os unicos que são bem tratados são os amigos do dono como o GUIMMA, me recuso a ir nesses lugares
Amigão,
O que é ser bem tratado ? Não confunda as coisas, se liga. Os preços da Biesky são muito mais honestos do que os preços de "muitos lugares" que (você mais que eu) conhecemos. Mas o tratamento para com os clientes é o mesmo, seja ele "amigo" ou não.
E guimma para quem tava chorando que tava sem grana outro dia mesmo tah gastando bem em cerveja heim
Pois é, das minhas contas entendo eu. Esse fim de semana com feriadão fiquei solteiro (porque a patrôa e o filhote estão em BH) e empenado, torrei mais de trezentos reais com cerveja. Bebi muito, muita "mais do mesmo" e muita coisa boa também, barrilete da Heineken, Inedit, Samichlaus, altas Bamberg e outras coisas... sem mencionar a "festa" que fiz no VIP.
Sem contar os vinhos: Catena Zapata, Marquês de Casa Concha, Trivento Mixtus (esse é baratinho) e Kaiken Ultra...
Viu ? Das minhas contas entendo eu. Tô duro sim e isso depende do ponto de vista.