Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Delirium Cafe no Rio de Janeiro

Mais
14 anos 7 meses atrás #16445 por Pedro Bianchi
E eu já tava doidinho pra ir pro Rio. O negócio é economizar uma grana a mais pra ir pro Delirium Cafe original então.
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #16446 por Christiano Galvani
Em breve tb irei conhecer essa casa.

Mas creio que com relação aos preços, a nossa alegria durou pouco. rsrsrs!!!
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Christiano Galvani.
Mais
14 anos 7 meses atrás #16483 por Milu Lessa
Pedro Fraga escreveu:

Liguei pra um amigo meu ontem, que por acaso estava lá tomando umas bo Buena Beer. O preço que me foi contado estava, infelizmente, errado. Coloca uns 20 reais no mínimo aí, pra cima :(

Meu, daí perde a graça. Mais negócio é economizar e ir beber barato no de Bruxelas. :ohmy:
Mais
14 anos 6 meses atrás #17201 por Percival Buzatto
Estive no Delirium na sexta feira (13/08/10).
Ainda contam apenas com a Munchen Hell na pressão, mas a previsão é de que na próxima semana (16 a 20/08/10) comecem com a Guinnes e Colorado Indica e para daqui 15 dias com a Delirium

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Mais
14 anos 6 meses atrás #17203 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Delirium Cafe no Rio de Janeiro
Ouvi dizer que esse bar naum tem ligação nenhuma como Delirum Café de Bruchelas
Mais
14 anos 6 meses atrás #17219 por Pedro Fraga
A informação que eu tenho é de que eles compraram franquia (tem outras 5 ou 6 no mundo) e só não podem usar o nome porque alguém já o registrou no Brasil ...
Tempo para a criação da página:0.421 segundos