Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Delirium Cafe no Rio de Janeiro

Mais
14 anos 7 meses atrás #16377 por Pedro Fraga
Bem, é mais ou menos isso mesmo.

Abriu semana passada o Buena Beer, em Ipanema (na Barão da Torre, perto da Farme de Amoedo). Ainda não estive por lá, mas me disseram que o local é todo decorado com o tema e não é por menos: ao que parece, os donos compraram os direitos para abrir franquia (é a sexta ou sétina, no mundo) no Brasil e talvez o nome mude para Delirium Cafe em breve.

Por enquanto, estão trabalhando apenas com o chopp Munchen Hell do Botto mas em breve terão também o Guinness e, claro, o Delirium Tremens.

Já estão trabalhando com carta de cervejas em garrafa e são importadores da Het Anker, da St Feuillien e, claro, da Huyghe. Como não fui lá ainda, não sei o preço, mas ouvi dizer que uma garrafa da Gouden Carolus de 750ml sai por volta de 30 e alguma coisa, fato que preciso comprovar com meus proprios olhos que a terra há de comer pra ter certeza.

Quando averiguar (que não deve ser muito em breve, porque to de mudança rs), trago mais informações.
Mais
14 anos 7 meses atrás #16382 por Gustavo Campos
Pedro, estarei no Rio semana que vem, vou ficar pela região do Centro, Glória, Botafogo, tem algum bar bom pra me indicar com umas brejas diferenciadas e preço legal??

Não sei se vou ter algum dia mais tranquilo pra poder ir pra zona sul, mas se tiver vou conferir este que você indicou.

Não me mate...eu tenho família....mate eles primeiro....[Homer Simpson]
Mais
14 anos 7 meses atrás #16384 por Christiano Galvani
Boa notícia Pedro.
Eu já tinha lido a respeito desse Buena Bar, mas não sabia que a coisa era tão séria assim.

Espero que seja mais um bom lugar aqui no Rio para bebermos boas cervejas. E de preferência com preços justos.

Abs,
Christiano
Mais
14 anos 7 meses atrás #16386 por Pedro Fraga
Gustavo,

nesse tópico aqui a gente chegou a conversar sobre alguns bares nessa região:

www.brejas.com.br/cervejas/index.php?opt...atid=16&id=8917#8961
Mais
14 anos 7 meses atrás #16389 por Christiano Galvani
No Flamengo, tem o Herr Brauer (Rua Barão do Flamengo, nº 35, Loja O).
Tem uma boa carta de cervejas.
Infelizmente na Pressão (Chopp) eles só tem o Brahma.
Mais
14 anos 7 meses atrás #16437 por Pedro Fraga
Liguei pra um amigo meu ontem, que por acaso estava lá tomando umas bo Buena Beer. O preço que me foi contado estava, infelizmente, errado. Coloca uns 20 reais no mínimo aí, pra cima :(
Tempo para a criação da página:0.424 segundos