Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde comprar DeuS no Rio?

Mais
14 anos 9 meses atrás #13952 por Anderson Martins
Tem um carioca no mercado livre vendendo a R$150, da uma pesquisada lá... Segundo o anuncio ele veio da Europa e trouxe algumas garrafas.
Vi esse anuncio a uns 2 dias atras...
Mais
14 anos 9 meses atrás #13953 por Clara Villarinho
A ironia é que eu vim de São Paulo fim de semana passado!
Mais
14 anos 9 meses atrás #13954 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Onde comprar DeuS no Rio?
Clara Villarinho escreveu:

A ironia é que eu vim de São Paulo fim de semana passado!

Clara, da próxima vez que for pra Sampa, dê um pulo no Empório Alto dos Pinheiros, carinhosamente chamado de EAP aqui no fórum. Lá tem preços muito bons, uma bela variedade de rótulos e, claro, o grande Paulo, dono do lugar, uma simpatia de pessoa! :laugh:
Mais
14 anos 8 meses atrás #13967 por Lucas F. Zurwellen
DeuS vai ter em algumas unidades do Dona Deola aqui em SP e tenta ver se no Zona Sul ai do RJ não tem, la eles tem uma boa variedade.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 8 meses atrás #13975 por Carlos Cesar Reis
Voce deve encontrar no Belgian Beer Paradise (Xavier/Roberto)
Rua Visconde de Piraja 580 LJ 213
Shopping Vitrine de Ipanema
Ipanema – Rio de Janeiro
Tel: (21) 3256-2595 / 3256-2594
... Quanto ao preço ... acho bom ligar antes.
Mais
14 anos 8 meses atrás #14032 por Percival Buzatto
Tem no ZONA SUL...no caminho para a Barra pouco antes de praia onde o pessoal desce de parapente. Desculpe se não posso ser mais claro, não sou do Rio e não posso dar referencias mais precisas, mas serve como alerta que é capaz de vc achar em alguns Zona Sul por aí.

Outro lugar que ví foi no Beer Taste www.beertaste.com.br

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Tempo para a criação da página:0.481 segundos