Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde comprar DeuS no Rio?

Mais
14 anos 9 meses atrás #13931 por Clara Villarinho
Quero muito comprar uma DeuS para experimentar, mas, ao me informar por aí, descobri que as importações estão restritas a só uma empresa (não sei qual) e está muito difícil encontrá-la aqui no Rio... Alguém sabe onde consigo comprar?

Obrigada!
Mais
14 anos 9 meses atrás #13935 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Onde comprar DeuS no Rio?
Olá Clara,

No Rio não sei onde encontrar mas tem no Nono Bier com um preço interessante, mesmo incluindo o frete acho que ficaria mais barato que aí no Rio. Considerendo o que vejo os confradas daí falando em relação aos preços

www.nonobier.com.br/ecommerce_site/produ...108_704_Cerveja-DeuS
Mais
14 anos 9 meses atrás #13939 por Lucas F. Zurwellen
Talvés no Corcovado...rs.

So pra não perder a piada, mas é dificil de achar mesmo.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #13940 por Ivan Sellegatto Gomes
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Talvés no Corcovado...rs.

So pra não perder a piada, mas é dificil de achar mesmo.

Tem a Cidade de DeuS tambem. :laugh:
Mais
14 anos 9 meses atrás #13942 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Onde comprar DeuS no Rio?
Se conhece alguém que pode levar de São Paulo pra você, os supermercados Mambo estão vendendo Deus a R$149,00. Vale bem a pena fazer a encomenda.
Mais
14 anos 9 meses atrás #13951 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Onde comprar DeuS no Rio?
Gustavo Almeida escreveu:

Se conhece alguém que pode levar de São Paulo pra você, os supermercados Mambo estão vendendo Deus a R$149,00. Vale bem a pena fazer a encomenda.

A ironia de tudo isso é que mesmo sendo absurdo, pra DeuS o preço tá bom. :S
Tempo para a criação da página:0.487 segundos