Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
13 anos 5 meses atrás #28716 por Gabriel Martins
Respondido por Gabriel Martins no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói
Fazem umas 3 semanas que fui no Queijão Pendotiba em Niterói/RJ, e bebi várias belgas com excelentes preços. :woohoo:

O endereço é:

Est Caetano Monteiro, 818 Lj 118
Badu - Niterói - RJ
Tel: (21) 2616-2112

Vou tentar descolar o email e posto aqui. Vale muito a pena mesmo, eu fiquei impressionado.
Mais
13 anos 4 meses atrás #29525 por Gil Lebre Abbade Franco
Promoções de 1 ano do Delirium Café no Rio

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 3 meses atrás - 13 anos 3 meses atrás #29909 por Gil Lebre Abbade Franco
qm puder dar um pulo no Farinha Pura, no Humaitá, tão vendendo o kit da Maredsous (taça + 3 cerv.) por 69,99

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 3 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
13 anos 3 meses atrás #30220 por Lucas F. Zurwellen
Nenhuma oferta... só pra dizer que a galera do Rio passa bem la em Ipanema.

Delirium bar com muitas opções e bons preços, Cervejaria Devassa, Colher de Pau Sweet and Beers (apesar de não ter mta opção é agradável), Belgian Beer Paradise e Zona Sul.

Uns com menos outros com mais, mas tudo em um lugar só... muito bom!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 3 meses atrás #30390 por Marcelo N.
Respondido por Marcelo N. no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói
Amantes da cerveja!

sei que não é uma pechincha, mas comprei ontem na Farinha Pura (Cobal do Humaitá) um kit da Duvel com 4 garrafas de 330 ml e uma taça por R$ 89,90.

Tinha mais um ou dois kits lá.

Abs,

Marcelo
Mais
13 anos 3 meses atrás #30391 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói
No aniversário da Duvel o Xavier vendeu esse kit por 49,00. Mandei mal, que só pelas 4 garrafas já vale o preço (taça da Duvel eu tenho 2 ...).

Nesse ultimo fim de semana ele vendeu Maredsous Blond por 10 reais (a Brune e a Tripel por 14 e 15, acho).
Tempo para a criação da página:0.536 segundos