Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
14 anos 3 semanas atrás #24173 por Vinicius Vieira
Respondido por Vinicius Vieira no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói
Pois é Pedro...a dona do bar na verdade se referiu as "douradas"...falo assim pois nem sei se são pilsen e não acredito que sejam ales....na verdade nós, apreciadores de cerveja, sempre estamos atrás de uma novidade e ficamos curiosos, ainda mais quando a cerveja é produzida em uma região sem tradição no ramo, mas quando a dona de um bar (que conhece cerveja) nos diz que não é boa, dá uma cortada no barato. Mas acho que um dia ainda vou experimentá-las pelo menos para dizer que não gostei tendo provado.

"Eu aproveitei mais o álcool do que ele se aproveitou de mim."
Winston Churchill
Mais
14 anos 2 semanas atrás #24282 por Renzo Onofre
Respondido por Renzo Onofre no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói
dessas russas, tomei essa porter... é boa. nada de excepcional, mas muito bem feita, redondinha.
paguei 20, mas moro na roça(entenda-se: vitoria - es).
Mais
14 anos 1 semana atrás - 14 anos 1 semana atrás #24572 por Luiz Pedro Lopes
Respondido por Luiz Pedro Lopes no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói
Barril de Paulaner Hefe-Weissbier Naturtrüb 5 Litros por R$59,50 no Supermercado Zona Sul, com o cartão Zona Sul.
Aproveitado o momento: alguém sabe dizer se é possível guardar o barril na geladeira, após aberto, para consumo posterior, assim como o da Heineken?
Ultima edição: 14 anos 1 semana atrás por Luiz Pedro Lopes.
Mais
14 anos 1 semana atrás #24574 por Christiano Galvani
Luiz;
Em qual ZS vc viu essa promoção?
Ontem eu vi por 65,00 no ZS da NS de Copacabana (esquina com Bolívar).

Da última vez que eu comprei esse barril, ele ficou 2 dias depois de aberto na geladeira e se manteve em perfeitas condições.
Mais
14 anos 1 semana atrás #24579 por Luiz Pedro Lopes
Vi no Zona Sul que tem na Nossa Senhora de Copacabana, entre a Figueiredo Magalhães e a Siqueira Campos.

Valeu!
Mais
14 anos 1 semana atrás #24589 por Luiz Pedro Lopes
uma boa promoção pro Mud Bug

Super combo Mud Bub: 03 cervejas Paulaner ou 03 cervejas Baltika + porção de Batata Frita com cheddar e bacon com 50%OFF! (de R$74 por R$37)

araraurbana.com.br/rio-de-janeiro/oferta...-r74-por-r37-delicia
Tempo para a criação da página:0.541 segundos