Cerveja para ficar bêbado...

Mais
15 anos 3 meses atrás #983 por Mauricio Beltramelli
Pessoal,

Entendi a discussão de vocês, mas permitam-me fazer aqui uma reflexão... É realmente interessante beber cerveja com a intenção única de ficar bêbado?

Não quero ser o paladino da moral, longe de mim. Em 25 anos de cerveja já tomei porres homéricos. Mas com o tempo descobri que ficar bêbado somente por ficar não era o meu barato...

E, como editor do BREJAS, faço apologia ao consumo responsável de cervejas, atitude adulta que privilegia a atenção ao que se bebe, não à quantidade e nem à intenção de embriagar.

Peço que reflitam sobre isso.

Um abração.
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #986 por Martina Lorenz
O amigo Maurício está certo, mas existem aqueles dias em que queremos mesmo por algum motivo afogar as mágoas. Tipo no casamento da melhor amiga, aquela que saía conosco, ou na formatura de medicina da irmã. Normalmente não se fica tonto com cerveja, mas há aqueles que só tomam cerveja, eu por exemplo. Já fiquei tonta na R. Tcheca com Urquell, na ocasião barata, mas normalmente prefiro uma malzbier, como não poderia deixar de ser, sou representante das mulheres bebedoras de cervejas doces. Gosto muito também da Heineken. Um grande abraço a todos.
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Martina Lorenz.
Mais
15 anos 3 meses atrás #987 por Mauricio Beltramelli
Poxa, Martina!

Tomar fogo com Pilsner Urquell é o fino da glória! Assim até eu!!! :laugh:

Seja bem-vinda a este espaço!
Mais
15 anos 3 meses atrás #988 por Anderson Martins
Mauricio,

Eu acredito que o Jean tenha apenas abordado o tema de forma incorreta, pelo menos foi o que eu entendi...

O que penso que ele quiz dizer é qual cerveja você prefere para tomar de balde, como se diz por ai...

Até por que não serei hipócrita em dizer que se eu vou num dia de sol, em um churrascão em uma chacara na beirada da piscina e irei tomar apenas 1 lata de cerveja, é quase impossivel (pelo menos pra mim...hehehe), numa dessa ai pode colocar na conta do churras chutando por baixo no minimo 6 latas para eu passar o dia...

O fato de ficar bebado infelizmente é a consequencia e pelo menos pra mim nunca foi o objetivo, tanto é que eu fico no esquema do devagar e sempre, e assim, mesmo tomando por volta de 12 latas durante o dia (como já aconteceu algumas vezes na praia) raramente passo do estagio "simpatico"...rsrsrs
Mais
15 anos 3 meses atrás #989 por Mauricio Beltramelli
Oi Anderson,

Fique tranquilo, eu entendi o teor da discussão, e sei que não é nenhuma apologia ao consumo irresponsável.

Pra tomar de balde no churrascão? Vou de weizenbier!

Um abração.
Mais
15 anos 3 meses atrás #997 por NNMFKZTRKSJ - 13
Faz tempo que não fico bêbado, mas quando só bebia macro era com a intenção de sentir o efeito do álcool mesmo, então bebia cerca de 24 latas em 4 ou 5 horas quando estava em alguma festa, ficava num estágio onde eu não saia vomitando ou fazendo muita besteira, mas também não controlava bem os movimentos, e achava o máximo beber em grande quantia.

Ultimamente se for pra ficar bêbado prefiro cachaça pura, sai bem mais barato e pega bem mais rápido também.
Tempo para a criação da página:0.396 segundos