Cerveja para ficar bêbado...

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #999 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cerveja para ficar bêbado...
Eu não bebo com a intensão de ficar bêbado, se o fizesse optaria por um destilado, mas geralmente fico com cerveja (rsrsrs), é consequência, sou meio compulsivo e quando começo só páro depois que forro a pança, e como cerveja "alimenta" não sinto fome e demoro a comer, ai já viram, né ?

Encaro o tema de outra forma, já muito discutido: "qual a cerveja do dia a dia, do churrasco com os amigos, do buteco sem compromisso ?"

Pra mim é Kaiser Gold, Heineken, Serramalte, Brahma Extra, Itaipava ou Bavaria Premium, Caracu ou Xingu, Sol... não necessariamente nessa ordem. O foda é a dificuldade de achar determinadas brejas em alguns botecos, nesse caso então o jeito é encarar Original, Bohemia, Brahma... Hoje em dia descem empurradas, mas descem.
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #1000 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Cerveja para ficar bêbado...
Hahahaha, pois é pessoal, bebendo socialmente em um churrascão, ou numa ocasião especial, ficamos socialmente tontos! A última vez que bebi muitíssimo cerveja foi no carnaval de 2008 quando compramos 2 barriletes de Heineken em promoção por 25 reais devido ao vencimento. Fizemos um churrascão em casa em 3 casais.
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1008 por Anderson Martins
Ainda bem que esta cada vez mais facil encontrar Heineken nos bares, inclusive em um que eu vou ela esta no mesmo preço da Bohemia e Original, R$4,50 a garrafa de 600ml, tomará que a Femsa consiga a penetração no mercado assim teremos mais opções.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1023 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Cerveja para ficar bêbado...
Pois é Anderson,
Aqui em minha cidade, Poços de Caldas-MG, tem alguns bares que possuem exclusividade com a Femsa, entre eles a Cachaçaria Água Doce, não sei se em sua cidade tem, ou se todas as Cachaçarias tem exclusividade com a Femsa, mas eu considero este bar o melhor da cidade pelo contexto geral. Mas é meio complicado esse negócio de exclusividade, pois meu pai assim como outras pessoas, por exemplo, evitam ir lá justamente por ser Femsa. E uma coisa que eu tenho achado péssimo é que os 3 pubs da cidade estão exclusivos da Cervejaria Petrópolis, tudo bem, tem algumas cervejas que são boas, porém são muito caras em relação ao custo benefício.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1108 por Marcelo C.
Respondido por Marcelo C. no tópico Re:Cerveja para ficar bêbado...
Não bebo para ficar bêbado.

Mas se quiserem tentar, tomem umas 4 latinhas de Amsterdan Maximator 11,6%. Vai ser tiro e queda... literammente...
Mais
15 anos 3 meses atrás #1117 por Jonas Almeida
Breja para tomar aos montes em churrasco são Heineken, Gold.
Quando achamos promoções por aí, como Leffe a R$ 2,49 ou mesmo a Franziskaner ao mesmo preço podemos nos dar ao luxo de um porre mais maltado e lupulado...
Tempo para a criação da página:0.485 segundos