aconselho para um gringo

Mais
15 anos 1 dia atrás #8540 por Mauricio Beltramelli
Por isso que eu amo essa comunidade.

Todo mundo LOUCO pra ajudar a difundir a cultura cervejeira. Parabéns, pessoal!!! :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
15 anos 1 dia atrás #8541 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:aconselho para um gringo
Vicent,

Para encontrar estas cervejas temos vários locais especiais, a maioria em São Paulo-Sp.

Se você for de São Paulo, poderá conhecer estas belas brejas com mais facilidade, trimestralmente organizamos um evento para reuinir os amantes de cervejas especiais, você pode acompanhar o andamento dos preparativos pelo forum:

www.brejas.com.br/cervejas/index.php?opt...ew&catid=10&id=7707&
Mais
15 anos 1 dia atrás #8542 por vincent ledent
Respondido por vincent ledent no tópico Re:aconselho para um gringo
Valeu, vou degustar essas cervejas pensando em vocês...ja tou indo, saúde amigos!
Mais
15 anos 1 dia atrás #8567 por Ivan Sellegatto Gomes
Pedro Fraga escreveu:

A Eisenbahn Dama do Lago era uma edição limitada, com receita do Leonardo Botto. É uma Belgian Dark Strong Ale e eu a acho excelente, mas hoje em dia quase não deve ter disponibilidade.

Essa é realmente quase impossivel achar, eu comprei duas a poucas semanas atráz e ele já não se mostraram tão boas como eram quando mais jovens, estavam com o alcool muito evidente e muito desequilibradas. :unsure:
Mais
15 anos 1 dia atrás #8597 por Mauro Renzi Ferreira
Aliás Vincent, fique "ligado" no fórum e, sempre que puder e quiser, participe dos nossos encontros e mini-encontros.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 13 horas atrás #8621 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:aconselho para um gringo
Sobre a Tripel Monasterium:

www.falkebier.com.br/tecnobebida.html
Tempo para a criação da página:0.523 segundos