aconselho para um gringo

Mais
15 anos 1 dia atrás #8532 por vincent ledent
Mmmmmh, tou gostando deste site...

Boa tarde, sou um Belga , instalado a pouco em SP, que está começando a descobrir as cervejas artesanais brasileiras...Agora, tem muitas. Por isso resolvi continuar minha descoberta não por marca de cerveja mas por tipo. Claro que com minhas originas, decidi começar com as cervejas de tipo belga. Ja provei a Medieval (gostei bastante), a dado beer belgian,...e quero conhecer outras mais não sei quais são! Alguém pode me aconselhar?
Mais
15 anos 1 dia atrás #8535 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: aconselho para um gringo
Vincent,

se for pra se manter na escola belga, por enquanto:

Eisenbahn Strong Golden Ale
Eisenbahn Lust
Eisenbahn Dama do Lago (se ainda tiver em algum lugar e se ainda estiver boa)
Falke Monasterium
Wals Dubbel
Wals Tripels
Wals Quadrupel

Devo estar me esquecendo de alguma, mas ... é um começo rs
Mais
15 anos 1 dia atrás #8536 por Mauricio Beltramelli
Olá, Vincent! Seja bem-vindo por aqui!

Não deixe de provar as cervejas da Wäls. Dubbel, Trippel e Quadruppel são absolutamente imperdíveis.

E olha que eu já tomei muuita cerveja belga... :)

Um abração!
Mais
15 anos 1 dia atrás #8537 por Mauro Renzi Ferreira
Vincent, seja bem-vindo.

Me lembro também da Eisenbahn Strong Golden Ale e as cervejas da Wals (Dubbel, Tripel e Quadruppel).
Mais
15 anos 1 dia atrás #8538 por Mauro Renzi Ferreira
Nossa, desculpem a repetição, mas postamos todos ao mesmo tempo.
Mais
15 anos 1 dia atrás - 15 anos 1 dia atrás #8539 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: aconselho para um gringo
Rs, foi todo o mundo ao mesmo tempo

Explicando: a Lust é uma cerveja champenoise, custa caríssimo mesmo, mas é boa sim (não é uma Deus, mas ...)

A Monasterium eu nunca tomei e já ouvi diversas opinioes a respeito. É um tripel feita com malte de cevada, trigo e aveia. Também não é barata.

As Wals são bem mais em conta, agora estão sendo vendidas na pressão em alguns bares de SP. As três são muito boas, de verdade (a pilsen também é excepcional).

A Eisenbahn Dama do Lago era uma edição limitada, com receita do Leonardo Botto. É uma Belgian Dark Strong Ale e eu a acho excelente, mas hoje em dia quase não deve ter disponibilidade.

Pena que a St Nicholas também não é mais produzida: era uma baita blond ale, nível internacional.
Ultima edição: 15 anos 1 dia atrás por Pedro Fraga.
Tempo para a criação da página:0.524 segundos