Sake... To Beer or Not To Beer?

Mais
15 anos 3 meses atrás #682 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal, aqui vai um tópico que, creio, será polêmico: Li que, nos Estados Unidos, as leis federais consideram o Sake uma cerveja e me parece que o finado Michael Jackson (o cervejeiro, claro) também coloca o Sake como um subgrupo (ou subtipo) de cerveja, assim como existem Weizen, Porter, Stout etc. Pra mim, se pensarmos que se trata de um fermentado de arroz (que é um cereal) parece fazer sentido esse tipo de designação para a bebida. E vocês, o que acham? Sake é ou não é cerveja? Abraços.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #691 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Sake... To Beer or Not To Beer?
Se os fermentados de milho brasileiros podem ser cerveja, por que os de arroz japoneses não podem ? Rsrsrsrs...

Brincadeiras à parte, quem sou eu para discordar do MJ, mas pra mim sake é sake, vodca é vodca, vinho é vinho, refrigerante é refrigerante e cerveja é cerveja.
Mais
15 anos 3 meses atrás #702 por João Sperb
Com a qtde de arroz q estao indo em algumas cervejas em larga escala por ai...são quase sake! heheeh
Mas não, concordo em dizer q sake é sake, vodca é vodca, cerveja é cerveja!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #710 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Sake... To Beer or Not To Beer?
Não me venha falar mal da AmBev, lá só usam MILHO ! Rsrsrsrs...
Mais
15 anos 3 meses atrás #748 por NNMFKZTRKSJ - 13
A Ambev bem que poderia baixar os preços, o milho ta bem barato.

Pra mim considerar Sake cerveja é misturar Skol na Chimay, nada a ver.
Mais
15 anos 3 meses atrás #750 por João Sperb
segundo a lógica proposta, entao cerveja de uva é vinho, de mel eh hidromel...nao é tudo cerveja! são fermentados de diferentes origens...pra terminar, iogurte é cerveja de leite!
Tempo para a criação da página:0.347 segundos