Cerveja Insípida (1795)

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 semanas atrás - 15 anos 3 semanas atrás #6827 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cerveja Insípida (1795)
Claudinei   escreveu:

Eu bebi uma vez a 1795, e não achei grande coisa.

Eu agrado bem dela, acho que tem o custo-benefício muito bom. Seca, lupuladinha... Eu gosto de cervejas assim.

Mas aprendi, ontem abri a Chambly Noire primeiro e depois fui de Heineken. Hehehe...
Ultima edição: 15 anos 3 semanas atrás por um visitante.
Mais
15 anos 3 semanas atrás #6945 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cerveja Insípida (1795)
Achei essa 1795 bem legalzinha sim, o custo beneficio que o gumma citou eh bom mesmo

mas nessa se cerveja insípída, com certeza eh a contaminação das suas papilas gustativas por um produto de menor qualidade com uma boa quantidade de quimica aplicada as quais acabam com as sinapses do seu ramo sensitivo dos nervos da ligua.

Chambly noire, achei para comrpar mas naum animei, eh boa guimma ???
E o preço tava ate que bom, comprei a don de dieu mas a chambly noir a blache de chambly e a raftam que por sinal tb tinha lá eu naum animei muito, as outras da unibrou eu jah tomei todas
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 semanas atrás #6947 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cerveja Insípida (1795)
Renato . escreveu:

Chambly noire, achei para comrpar mas naum animei, eh boa guimma ???

Olha, eu achei um bocado acima da média, mas por falta de um maior conhecimento técnico, nas minhas avaliações, o jeito é deixar o gosto pessoal e a ocasião ter mais peso. É uma cerveja discreta, embora agradáveis não tem a intensidade de aroma e paladar que muitos esperam, mas foi esse lado que me chamou atenção, uma escurinha mais suave que dá pra beber de montão. Quanto a Blanche de Chambly, primeira Unibroue que tomei, confesso que fiquei um pouco decepcionado. Também a achei discreta, porém de aroma e paladar mais "comuns", diferente da Hoegaarden, a outra única Witbier que conhecia.
Mais
15 anos 1 semana atrás #7698 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Cerveja Insípida (1795)
O negócio é deixar as BCBs pra quando o poder sensorial já estiver afetado, ou seja, bebemos umas 5 (dependendo de qtos ml), depois vamos de BCBs.
Mais
15 anos 1 semana atrás #7753 por Ivan Filho
Respondido por Ivan Filho no tópico Re:Cerveja Insípida (1795)
POde ter sido a poluiçao da boca ou mesmo uma partida que não estava legal. Estas cervejas vêm de navio e tudo pode acontecer, né?

Já tomei muita 1795 (morei em Praga 1 mês) e posso dizer que é dos modelos de Pilsn para mim. :dry:
Mais
15 anos 1 semana atrás #7768 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Cerveja Insípida (1795)
Ainda no tópico "cervejas que deram pau" rs. "Que pasa" com a Backer Pale Ale, cada vez que bebo é uma experiência distinta...não achei grande coisa na primeira , achei uma excelente ale na segunda, achei diluída, e com leves off-flavours, hoje!

Ainda acho uma boa breja...mas não diria hoje que dá pra por ao lado de uma bitter ale da Fullers (mesmo descontando as divergencias nas propostas).

Ah, e perceberam que tem umas Backers saindo com as "tampas esótericas" da Medieval?
Tempo para a criação da página:0.461 segundos