Brag! Meu sogro é foda!

Mais
14 anos 11 meses atrás #5540 por Ivan Sellegatto Gomes
tiago lucas escreveu:

Ivan nos diga o nome ou o endereço desta pizzaria. Vou pelo menos uma vez por ano pra lá (praia Pitangeiras).

Cara eu não me lembro o nome da pizaria mas é bem facil de achar, ela fica na praia da enseada perto do restaurante Libertango,
talvez seja na rua Aureo Guenaga de Castro mas não tenho certeza de ser nela mas se vc der uma procurada com certaza acha facil.

a cerveja que eles fazem tem o nome de Montana.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #5542 por Alexandre Almeida Marcussi
Cara, meu sogro não põe álcool na boca, mas desde que eu e a patroa começamos a tomar cerveja boa, minha sogra desenvolveu uma curiosa peculiaridade cervejística. Ela não bebia tb, mas começou a beber conosco e desenvolveu um gosto pelas cervejas pretas, bem torradas. A peculiaridade é que ela acha a Fuller's London Porter uma delícia absoluta, e nenhuma outra cerveja nem chega aos pés (consta que é a única com a qual ela não fica com dor de cabeça). Nem adianta levar outra que ela faz uma cara de desapontamento. Já levamos stout, Schwarzbier, outras porters, dubbel, dunkel, dark strong ale, bock, weizenbock, mesmo outras claras como Weissbier, blonde, witbier; não adianta. Como resultado, tenho bebido uma quantidade anormal dessa breja nos jantares na casa da minha namorada. :-)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #5546 por José Irineu Camargo
po no fim das contas nem foi tão brag assim, todo mundo ta bem de sogro e sogra aqui! Que blz!

Ivan, eu fico na pitangueiras. Devo voltar pro guaru em breve vou procurar essa pizaria.

(ah mal pelo foda no titulo, na empolgação saiu. se algum moderador quiser editar fica a vontade.)
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por José Irineu Camargo.
Tempo para a criação da página:0.412 segundos