Brag! Meu sogro é foda!

Mais
14 anos 11 meses atrás #5413 por José Irineu Camargo
brag literalmente é se gabar sobre alguma coisa. é comum em outros foruns alguem abrir um brag sobre qq coisa. tipo em um fórum de poker nego faz brag sobre um dia em que ganhou mto, em um de informatica nego bragueia sobre um pc bala.

seguindo a lógica venho aos confrades braguear sobre cerveja obv.

fds passado fui pro guarujá passar o niver do meu sogro que estava de ferias por la. fui com a renata parando de mercado em mercado procurando um mercado com alguma coisa interessante em um preço bacana e não achamos absolutamente nada.

eis que chego no guaru e tem 3 warsteiner me esperando geladas, meu sogro que sabe que tomo cerveja especial, comprou pra mim essas 3 brejas e ainda por cima comprou mais uns copos pilsner pq la no guaru não tinha copo de breja.

matei duas com a re e dormimos felizes, no dia seguinte acordo la pras duas da tarde e meu sogro tinha comprado mais 3 weihestephaner.

detalhe, ele não conhece nada de breja não toma nada de breja, comprou pra fazer um gesto gentil mesmo.

com sogro eu dei sorte demais, jesus!!!
Mais
14 anos 11 meses atrás #5416 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Brag! Meu sogro é foda!
Eita nois que maravilha.
Parabens pelo sogro hauhauhauhauah
Mais
14 anos 11 meses atrás #5442 por Lucas F. Zurwellen
Minha sogra é assim, e acabei de receber as boas novas da minha namorada que finalmente achou um Empório com cervejas especiais em guarulhos. Logo mais vai estar no mapa Brejeiro!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #5454 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Brag! Meu sogro é foda!
Minha sogra nem tanto, pelo menos nucna falta cerveja (corn Bier) gelada na casa dela, Mas minhanamorada sempre comrpa bamberg pra mim, em sorocaba eh faicl de achar e o preço em bem em conta na cas dos 3 reais =]=]=]
Mais
14 anos 11 meses atrás #5458 por Ivan Sellegatto Gomes
Darth, vc ficou em que praia no Guarujá?

Pois eu passei o reveilon 2008/2009 lá e fiquei na enseada, e descobri que lá tem uma pizzaria que fabrica a propria cerveja.

Fica a dica pra quem for pra lá. O esquema lá é parecido com a fabrica do chopp ai de sampa, vc come a pizza e assiste a fabricação da cerveja.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5499 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Brag! Meu sogro é foda!
Ivan nos diga o nome ou o endereço desta pizzaria. Vou pelo menos uma vez por ano pra lá (praia Pitangeiras).
Tempo para a criação da página:0.342 segundos