Degustação do fim de semana...

Mais
13 anos 1 mês atrás #32167 por Gil Lebre Abbade Franco
Alexandre D'Andréa escreveu:

Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

Alexandre D'Andréa escreveu:

Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

Ygor Cunha escreveu:

De onde saiu essa Sierra Nevada, sai mais alguma? :P
Pense BEM antes de responder :laugh:

da Sierra Nevada só sobrou a stout, q ta na geladeira.
mas tenho algumas da dogfish head e stone aqui comigo
algum interesse, SR. YGOR ??

Gil, o que que você tem de Dogfish e Stone ai??? =0P

dogfish: 60minutes, 90minutes, Midas Touch, Raison D'etre, Indian Brown Ale, Aprihop, palo Santo Marron

stone: Arrogant Bastard Ale, Sublimely Self-righteous, Smoked porter, 15 Escondidian Imperial Black IPA

Que maravilha heim... Sou louco pra tomar a 15 Escondidian Imperial Black IPA...

da dogfish até agora só bebi a punkin ale
stone nunca bebi

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 1 mês atrás #32236 por tiago lucas
Ola confrades, faz um bom tempo que nao posto por aqui.

Se tem uma vantagem clara em morar na Europa (e acreditem em tempos de crise elas nao sao muitas) e' o acesso a cerveja.

Nem me lembro mais dos rotulos que tomei, e nem daria conta de anotar :woohoo:

Agora estao aparecendo por aqui (Irlanda) os rotulos ingleses (e alguns locais) para o Natal. Hoje tomei a Rudolph Rocks (ou algo assim) da Greene King. Semana passada chegou a Santa's Butt de uma cervejaria de Oxfordshire - excelente Porter.

Semana passada estive em Bradford na Inglaterra tomei uma variedade enorme de cask ales. Alias, no Brasil se fala em cerveja na pressao ou em garrafa, nem entra no papo se trata-se de kegs ou casks. Claro que em muito devido ao clima, mas gostaria de tomar umas em casks no inverno brasileiro - eu prefiro as cask ales a cervejas em pressao (nitrogenadas) em termos de sabor.

Fiquei faz alguns meses de escrever um texto sobre a cena cervejeira na Irlanda (ja sou membro assiduo do brejas daqui: o beoir), assim que puder cumpro o prometido!
Mais
13 anos 1 mês atrás #32329 por Claudinei  
- Chimay White (bela tripel);

- Eisenbahn Oktoberfest (boa lager);

- Heineken (dispensa apresentações).
Mais
13 anos 1 mês atrás #32330 por Claudinei  
tiago lucas escreveu:

ja sou membro assiduo do brejas daqui: o beoir

Posta o link aí, Tiago, para nóis acompanhar :woohoo:
Mais
13 anos 1 mês atrás #32333 por Felipe Menezes
Minha semana foi agitada:

Quinta - Kunstmann Honig Ale, Kunstmann Bock
Sexta - Kross Maibock
Sábado - Erdinger Pikantus, Baltika 8, Eisenbahn Dunkel e um punhado de Budweisers
Domingo - Franziskaner Hefe-Weissbier, Harviestoun Bitter & Twisted, Sagres Bohemia
Mais
13 anos 1 mês atrás #32368 por tiago lucas
Claudinei   escreveu:

tiago lucas escreveu:

ja sou membro assiduo do brejas daqui: o beoir

Posta o link aí, Tiago, para nóis acompanhar :woohoo:

www.beoir.org Nao temos ranking (porque os outros em lingua inglesa dao conta), mas o forum e' bem movimentado, mais ate' do que aqui.

Alias, beoir em irlandes significa tanto cerveja quanto namorada...conveniente, nao? ;)
Tempo para a criação da página:0.663 segundos