Degustação do fim de semana...

Mais
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #28044 por tiago lucas
Não lembro exatamente lembro do que tomei: Kaiser Bocks, certamente. Uma Patrícia Red Lager que ganhei (bem fraca!). Uma Schelenkerla Marzen (minha alemã favorita!).

Eu gosto da Devassa Ruiva! Menos que a Pale Ale da Eisenbhan, mas ainda assim acho uma cerveja 'OK'.
Ultima edição: 13 anos 7 meses atrás por tiago lucas.
Mais
13 anos 7 meses atrás #28051 por Pedro Fraga
A devassa ruiva tá igualzinha a loira, com uma gota de corante de caramelo e olhe lá. Tomei uma outro dia pra nunca mais.

E a Unibroue 15, Milu? Tava boa ainda?
Mais
13 anos 7 meses atrás #28052 por João Ricardo Junkes Boaventura
Gostaria de perguntar a vocês que estão a mais tempo degustando das Brejas, devo degustar tipos diferentes no mesmo dia, ou um unico estilo mas de várias cervejarias, e qual quantidade de cada garrafa. Pois quero degustar com mais propriedade sobre as brejas.
Mais
13 anos 7 meses atrás #28075 por Luiz Felipe Malta Fernandes
João, eu não acho que exista uma quantidade correta de tipos diferentes. Tampouco estilos ou litragem corretos. Isso varia de pessoa para pessoa.

Eu, por exemplo, fico mais ou menos meia-hora tomando uma garrafa de cerveja até eu achar que a descrição que fiz está suficientemente boa. Mas isso sou eu, que sou muito detalhista e perfeccionista. E em geral degusto não mais de 1 ou 2 rótulos por dia.

O ideal é que você encontre por si só a quantidade que você julgar adequada. Tem gente que em poucos goles já encontrou tudo que precisa saber sobre a cerveja em questão. Tem gente que precisa tomar uma garrafa inteira. Não existe regra geral.

Se eu fosse você começaria tentando identificar o que é cada coisa dentro de uma cerveja (malte, lúpulo, fermento, frutado, citricidade, off-flavors etc).
Mais
13 anos 7 meses atrás #28082 por tiago lucas
Pedro Fraga escreveu:

A devassa ruiva tá igualzinha a loira, com uma gota de corante de caramelo e olhe lá. Tomei uma outro dia pra nunca mais.

Depois do caso Kaiser Bock posso dizer que eu curto mesmo um corante! :)
Mais
13 anos 7 meses atrás #28089 por Milu Lessa
Pedro Fraga escreveu:

E a Unibroue 15, Milu? Tava boa ainda?

Pedrão, matou a pau! Foi exatamente isso que pensei! Tá certo que só tomei essa breja umas 2 vezes antes e nunca achei grandes coisas, mas ela não era assim, não, tinha um frutadinho e algum amargor, agora está só água e uma gota de corante caramelo, eca! :X

A Unibroue 15 tava ótima, com muitos sedimentos em suspensão, mas fora isso, agüentou bem! E a que vc bebeu?
Tempo para a criação da página:0.666 segundos