Degustação do fim de semana...

Mais
13 anos 11 meses atrás #24141 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
WAGLER DANCE

a unica cerveja do fds, o resto foi wisky e espumante

MAs essa cerveja da Wells de mel eh bem interesante, bem lupulada com um fundo adocicado bem interessante.
Mais
13 anos 11 meses atrás #24143 por Vinicius Vieira
Bom final de semana começando na sexta:

* Duvel
* Paulaner Hefe-Weissbier
* Pilsner Urquell
* Hoegaarden
* 1795
* Murphy's Irish Stout
* Eisenbahn Weizenbier

"Eu aproveitei mais o álcool do que ele se aproveitou de mim."
Winston Churchill
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #24146 por Pedro Bianchi
Sexta rolou Colorado Ithaca e Way American Pale Ale
Sabadão algumas brejas que talvez eu nunca mais tome, como a Vivre Pour Vivre, que é fantástica, Witwine da Junkaber, que é uma Barleywine com trigo e a Graviola Barleywine da Bodebrown. Além disso rolou a Dum Petroleum, Wals Quadrupel e uma Robust Porter maturada em carvalho que foi marinado em Jack Daniels. Quase uma Ola Dubh cover.
Domingão teve Beer Day e tomei Wals Quadrupel, La Trappe Quadruppel e Delirium Tremens na pressão, Brooklyn Lager, Junkabeer Strong Golden Ale, Dirty Ol' Bastard. Helldourado Bourboun IPA, Colorado Ithaca, Brooklyn East India Pale Ale, Way Umburana Lager, Diabólica e muito sol na cara. Nem lembro se tinha mais coisa :dry:
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Pedro Bianchi.
Mais
13 anos 11 meses atrás #24156 por Thiago Bianchi
Pedro Bianchi escreveu:

Sabadão algumas brejas que talvez eu nunca mais tome, como a Vivre Pour Vivre, que é fantástica, Witwine da Junkaber, que é uma Barleywine com trigo e a Graviola Barleywine da Bodebrown. Além disso rolou a Dum Petroleum, Wals Quadrupel e uma Robust Porter maturada em carvalho que foi marinado em Jack Daniels. Quase uma Ola Dubh cover.
Domingão teve Beer Day e tomei Wals Quadrupel, La Trappe Quadruppel e Delirium Tremens na pressão, Brooklyn Lager, Junkabeer Strong Golden Ale, Dirty Ol' Bastard. Helldourado Bourboun IPA, Colorado Ithaca, Brooklyn East India Pale Ale, Way Umburana Lager, Diabólica e muito sol na cara. Nem lembro se tinha mais coisa :dry:

Eita inveja da porra! :laugh:
Eu pensando que fui até que nice, nesse fds!
Orval
Eisenbahn Weizen, Pale Ale e Weizenbock
muitas Gold e acho que só mesmo! :(
Mais
13 anos 11 meses atrás #24159 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Pedro Bianchi escreveu:

Pedro, onde vc conseguiu a Vivre Pour Vivre e a Graviola Barleywine???
Mais
13 anos 11 meses atrás #24269 por Daniel Chamilete
Sexta:
1 Lata de König Pilsener

Sábado:
Saint Bier Pilsen
Experience Ale (maravilhosa)
Floris Kriek Cherry
Skol 360º
Bierland Pale Ale
Tempo para a criação da página:0.653 segundos