Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 1 semana atrás #23562 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Agora Dogtoberfest pra finalizar a semana!

Também acabei de mandar uma Dogtoberfest dessa leva em mega-oferta no Sam's Club... Não curti!!!
Mais
14 anos 1 semana atrás #23566 por Gustavo Campos
No almoço do domingo, uma Colorado Cauim.
Mais
14 anos 1 semana atrás #23567 por Klein Finkler Boelter
Bom... já que só muda o dia depois que o sol nasce...
Estou experimentando uma Schmitt Sparkling Ale... conforme os outros confrades, confesso que acho que ela ficou devendo no "sparkling"...
Deve ter sido porque foi comprada em super mercado...
Mais
14 anos 1 semana atrás #23570 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Klein Tenho uma dessas aqui em casa, comprada da Mamãe bebidas, assim qeu abrir coloco aqui minhas impressões
Mais
14 anos 6 dias atrás #23590 por Claudinei  
Milu Lessa escreveu:

Claudinei, do pessoal da CCC ninguém se entusiasmou muito com a Piraat, não. Achei uma belgian strong golden ale bem comum, sem nada que a destaque; não é ruim, mas eu não repetiria, até pq o preço não ajuda. Pra mim o melhor fica por conta da garrafa, muito bonita!

Ok, Milu, o que tenho de memória de 3 anos atrás é que era uma cerveja licorosa, doce, com muito açúcar residual e calor alcoólico, graças aos 10,5% abv. Além de um creme espetacular. Baixa drinkability mas uma baita personalidade. Achei-a até um tanto extrema para meus padrões na época, e irei revisitá-la! Detalhe: uma cerveja que me fez lembrar dela foi a Maredsous 10, provada mais recentemente, muito boa.
Mais
14 anos 6 dias atrás #23591 por Milu Lessa
Claudinei, a comparação é boa, lembro que na hora falei exatamente isso, que me lembrava a Maredsous 10, breja que tb não fez muito a minha cabeça, apesar de elogiadíssima nas avaliações. Não achei a Piraat muito doce, não, o final é seco e levemente amargo. Minha avaliação dela não ficou das melhores pq dei alguns goles e acabei não anotando na hora, foi de cabeça mesmo.
Tempo para a criação da página:0.860 segundos