Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 2 semanas atrás #22664 por João Gabriel Margutti Amstalden
Eu abri a minha depois de 20 a 25 dias do engarrafamento.

No meu facebook tem algumas fotos dela: www.facebook.com/photo.php?fbid=10089093...1331.100002009253150

Eu achei a carbonatação dela média pra leve, esperava um pouco mais pelo estilo, lembrou mais uma Belgian Pale Ale nesse sentido. Estava bem frutada (colocamos mais lúpulo que o estilo pedia) e extremamente refrescante, desceu muito bem.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22667 por Marcelo Vodovoz
nao consegui abrir.
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22671 por João Gabriel Margutti Amstalden
Estranho, aqui tá abrindo normal!

Voce se refere a foto ou a cerveja? :laugh:

Mais
14 anos 2 semanas atrás #22713 por Marcelo Vodovoz
hahaha, me refiro a foto.
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22800 por João Gabriel Margutti Amstalden
Terça - Justus Hefe Dunkel ( bem legal)
Quinta - Greene King St Edmunds (diferente)
Ontem com meu velho - Quilmes, chopp Brahma Claro e Escuro

Mais tarde com o amigo que vai no EAP dia 29 aconteceu um barato que me deixou bem feliz, eu liguei em um café aqui e perguntei se tava rolando alguma promoção, tinha Paulistania 2 por 1, ou seja 4 reais a garrafa. Só havia mais 4 unidades e tomamaos todas, ele desde o ínicio achou uma breja bem melhor, o que eu também acho. Saindo de lá, fomos à uma aladinha que dava consumação e só tinha brahma em lata, pegamos uma cada um, e eu não tava conseguindo beber mas fiquei na minha, pensei, não ou falar nada. Do nada ele vira pra mim e diz: "Meu tomar esta cerveja agora tá impossível." Abri um sorriso de orelha a orelha.

Será essa uma boa forma de mostrar a diferença pros amigos, promover uma degustação e no final mandar uma de massa pra eles?

Mais
14 anos 2 semanas atrás #22820 por Aguinaldo Palacio
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Terça - Justus Hefe Dunkel ( bem legal)
Quinta - Greene King St Edmunds (diferente)
Ontem com meu velho - Quilmes, chopp Brahma Claro e Escuro

Mais tarde com o amigo que vai no EAP dia 29 aconteceu um barato que me deixou bem feliz, eu liguei em um café aqui e perguntei se tava rolando alguma promoção, tinha Paulistania 2 por 1, ou seja 4 reais a garrafa. Só havia mais 4 unidades e tomamaos todas, ele desde o ínicio achou uma breja bem melhor, o que eu também acho. Saindo de lá, fomos à uma aladinha que dava consumação e só tinha brahma em lata, pegamos uma cada um, e eu não tava conseguindo beber mas fiquei na minha, pensei, não ou falar nada. Do nada ele vira pra mim e diz: "Meu tomar esta cerveja agora tá impossível." Abri um sorriso de orelha a orelha.

Será essa uma boa forma de mostrar a diferença pros amigos, promover uma degustação e no final mandar uma de massa pra eles?

João, isso aconteceu comigo e o meu sobrinho, depois de um rrole no TheBlue, o muleke toma no maximo uma lata das nossas normais em festas ou churras, quando ele compra procura sempre um lugar que tenha no minimo Heineken ou Stella, estou apresentado umas brejas novas para ele e está dando resultado :woohoo:
Tempo para a criação da página:0.654 segundos