Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 3 meses atrás #19297 por João Gabriel Margutti Amstalden
Lilian Carvalho escreveu:

Fábio Acioly escreveu:
Ô, Lili...eu quero é saber o que você ganhou de presente...hehehe...pra eu aparecer de repente pra degustar uma com vocês...

E o Rafa ficou inteiro? Ele tava bem feliz quando eu fui embora...rs

Abrassss

Sabia que aqueles presentes tinham um certo interesse oculto...rs ... Eu ganhei uma Falke Tripel Monasterium, uma Estrella Damm Inedit (sua) e um kit da Chimay que ainda vou buscar... mas aí a gente tem de combinar aquele encontro com um certo confrade que tem 3 Unibroue Trois Pistoles escondidas no armário... :laugh: :laugh:

O Rafa ficou inteiro sim, no máximo uma dorzinha de cabeça assim q acordou...rs, mas sobreviveu :P

Opa, eu tenho uma Trois guardadinha, não serve como "passaporte" pra essa degustação aí não? :woohoo:

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 3 meses atrás #19347 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Ontem assistindo o sofrimento do Timão, resolvi experimentar a Švyturys Baltas! Boa Weizen! ;-)
Mais
14 anos 3 meses atrás #19373 por Denny Souza
confesso:
tem peoples que eu admiro nessa turma.
O cara do "copo da bola de basquete que acende, é um dos"
....efim....hell yeah...
nao tenho tanta força quanto estes, mas to tomando a familia Mistura classica (e to gostando) PLUS petra bock a 1,99...mega promocao em BH
Mais
14 anos 3 meses atrás #19377 por Lilian Carvalho
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Lilian Carvalho escreveu:

Fábio Acioly escreveu:
Ô, Lili...eu quero é saber o que você ganhou de presente...hehehe...pra eu aparecer de repente pra degustar uma com vocês...

E o Rafa ficou inteiro? Ele tava bem feliz quando eu fui embora...rs

Abrassss

Sabia que aqueles presentes tinham um certo interesse oculto...rs ... Eu ganhei uma Falke Tripel Monasterium, uma Estrella Damm Inedit (sua) e um kit da Chimay que ainda vou buscar... mas aí a gente tem de combinar aquele encontro com um certo confrade que tem 3 Unibroue Trois Pistoles escondidas no armário... :laugh: :laugh:

O Rafa ficou inteiro sim, no máximo uma dorzinha de cabeça assim q acordou...rs, mas sobreviveu :P

Opa, eu tenho uma Trois guardadinha, não serve como "passaporte" pra essa degustação aí não? :woohoo:

Temos de combinar uma degustação sim João... vc pode colocar as suas BodeBrown na roda tbm...rs :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 3 meses atrás #19379 por Claudinei  
Levofloxacino
Prednisolona
Paracetamol

Todos de alta fermentação e deliciosos. Que "maravilha" de fim de semana e feriado... :evil:
Mais
14 anos 3 meses atrás #19380 por Thiago Bianchi
Até agora uma fds bom!

Leffes (Brune e Blond)
Fuller's ESB
Schiehallion

E se pá amanhã se eu não sair (que esta meio que prenunciado) tem mais umas delicias caseiras de Curitiba!!!!!! :P
Tempo para a criação da página:0.655 segundos