Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 6 meses atrás #16536 por Claudinei  
Nobres, hoje optei pela Baden Baden Bock, que fazia tempo que não provava. Bom creme; coloração avermelhada (um pouco mais escura que a da Kaiser); aroma levemente tostado; sabor maltado, corpo médio, e um leve amargor. Nunca fui fã da Bock da Baden (lembro que as anteriores puxavam muito para "caramelo", o que parecia algo meio artificial), mas esta me agradou. Detalhe: no contra-rótulo consta, pela primeira vez, o açúcar mascavo como ingrediente, antes exclusivo da Celebration Inverno. Mas isso já foi discutido em outro tópico... :woohoo:
Mais
14 anos 6 meses atrás #16538 por Anderson Martins
Claudinei, tomei a BB Bock ontem, eu achei seu custo beneficio fraquinho, fraquinho, é uma boa cerveja mas.....
Vou citar um exemplo, numa situação hipotetica de uma venda da Kaiser Bock por R$10 concorrendo com a BB Bock eu iria na Kaiser facil, facil.
Mais
14 anos 6 meses atrás #16541 por Claudinei  
Poizé, Anderson, o custo/benefício da Kaiser Bock é melhor, sem dúvida. As versões Bock da Baden Baden de uns tempos atrás eu achava meio esquisitas, "carameladas". Mas essa de hoje me agradou, e na minha modesta opinião (deixando de lado a questão do preço) é mais cerveja que a Kaiser.
Mais
14 anos 6 meses atrás #16547 por Anderson Martins
Então Claudinei, eu acabei citando esse exemplo do preço "inflacionando" a Kaiser Bock justamente pra ilustrar a minha preferencia, nem entrei no merito do custoxbeneficio pois é simplesmente incomparavel, já que a Kaiser sai por +ou- R$5 o litro contra R$17 da BB.
Só quis dizer que se as duas tivessem o mesmo preço eu preferiria a Kaiser, somente questão de gosto....
Mais
14 anos 6 meses atrás #16554 por Jean Chris
Sábado:
Pfungstädter Golden Premium
Fuller's IPA (pela 1ª vez)
Chopp Backer Pilsen e Weizen

Amanhã vou de chopp Germânia num churrasco na casa de meus pais! Fazer o que hein?
Mais
14 anos 6 meses atrás #16555 por Paulo Gomes
Quart-feira no Bar Brejas

Chope Indica
Urthel Ho-it
Gouden Carolus Tripel
Schiehalion

Não lembro o resto, foram tantas...
Tempo para a criação da página:0.702 segundos