Degustação de Natal e Ano Novo!

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #4310 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação de Natal e Ano Novo!
E o "desequilíbrio" do dia pode nos "amarelar" na hora de beber algo. Ontem acordei tarde, tomei café da manhã e depois de um tempo abri umas Heineken, fiquei nessa até o final da tarde quando baixei numa loja de conveniência e comi umas empadas porteñas com Coco-Cola, voltei pra casa e dei uma cochilada. Por volta das 8:00h vou a casa de um amigo, ele me serve uma Norteña meio quente, a boca já não estava meio boa, Norteña não é das minhas preferidas, ai sai a ceia (mais cedo porque tinha idosos e tal), comi peru, farosa, tender e essas coisas de natal. Depois disso fiquei só na Coca (Cola, claro). Sai de lá e baixei na casa de outro chegado. Veio uma Bohemia Weiss, tomei uns goles e saiu a ceia também. Pança cheia, pra não fazer feio aceitei um pouco, pernil, peru, salpicão... Amarelei geral, fiquei no guaraná. Em casa teimei e abri essa Fuller's. Me dei mal ! Isso prova que, na dúvida não ultrapasse. Deveria tê-la guardado pra hoje.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4312 por Mauro Renzi Ferreira
Guima e Lucas...

É por isso que eu não fiz a avaliação da Fuller's Vintage Ale ainda. Eu comprei uma delas no meu aniversário, na Pizzaria Máfia da Pizza (que tem uma carta diferenciada de cervejas - eu já postei sobre ela no tópico adequado) mas o problema é que, neste mesmo dia, já tinha dado duas "passadas" etílicas, uma no Empório Alto dos Pinheiros e outra no Melograno. Ou seja, ali já tava no clima de "saidera". Resultado: Não lembro direito nem do gosto. Tudo bem que agora eu tenho a garrafa na minha coleção, mas deixar cervejas "muito boas" pro final da festa, eu já aprendi, é sempre uma "roubada" mesmo.

Outra vez aconteceu algo semelhante com a Dama do Lago. Deixei pro final da noite, no Bar Anhanguera, e me ferrei. Quando fui degustá-la, não tinha mais paladar.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4313 por Lucas F. Zurwellen
Qdo tomei a Vintage Ale eu so molhei o bico so pra não ficar com sede pq ela tinha q gelar ainda rs.

Cara ganhei um canecão de um amigo, mas infelizmente so tinha Itaipava pra encher ela... deu desgosto, so tomei pra estreiar a caneca!

Pelo visto so tem a gente em casa/net nesse natal rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #4315 por Claudinei  
Amigos, façam como eu! Nunca deixem boas cervejas pro final! Só se for a Heineken! :laugh:

Pra este Natal e pro reveillon, vou de tripels: Tripel Karmeliet e Maredsous 10. Aliás, no Belgian Beer Paradise em Moema rola a versão chopp das duas marcas, alguém aqui já provou?

Abraços!
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #4316 por Mauro Renzi Ferreira
Pois é Lucas, acho que o resto do pessoal viajou.

Agora no jantar do dia 25, vou tomar a Erdinger Urweisse que eu iria beber no almoço, mas que por ter muita gente em casa e apenas uma garrafa pra dividir, preferi nem abrir. Mas não faz mal, vou tomar ela agora, até porque sobrou bacalhau mesmo.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4326 por Felipe Ribeiro - Duende
Eu parei num empório que tem aqui em Prudente, comprei a Colorado Indica, pq as minhas garrafas ficaram em casa, Terezópolis Dunkel e a Clara, Schofenhofer Kristal Weizen, Hefe Weizen, Paulaner, Bohemia ahuahuahuahu =P, e Colorado Appia... pro ano novo eu vou ter que comprar umas aqui pra levar pra minha cidade... vou ver o que acho ainda antes de ir.
Tempo para a criação da página:0.360 segundos