Wals Session IPA mudou ou lote estragado?

Mais
9 anos 2 dias atrás #63938 por Igor Garcia Pereira
A adega local daqui de Maringá, PR recebeu um lote da Was Session IPA e achamos a cerveja diferente. Pra começar pelo rótulo que mostra o coelho dentro de uma cartola ao invés do rótulo original (com o coelho de língua de fora). Além disso, achei o aroma COMPLETAMENTE apagado e carbonatação baixa (embora esse último aspecto talvez se dê devido a temperatura muito baixa). Enfim, não tem nada a ver com a versão que eu tomei ano passado.

Fica a dúvida, a Wals mexeu na receita ou o lote está estragado? A propósito estou falando do lote 013.
Mais
9 anos 2 dias atrás - 9 anos 2 dias atrás #63939 por Diego Geliolli

Igor Garcia Pereira escreveu: A adega local daqui de Maringá, PR recebeu um lote da Was Session IPA e achamos a cerveja diferente. Pra começar pelo rótulo que mostra o coelho dentro de uma cartola ao invés do rótulo original (com o coelho de língua de fora). Além disso, achei o aroma COMPLETAMENTE apagado e carbonatação baixa (embora esse último aspecto talvez se dê devido a temperatura muito baixa). Enfim, não tem nada a ver com a versão que eu tomei ano passado.

Fica a dúvida, a Wals mexeu na receita ou o lote está estragado? A propósito estou falando do lote 013.

Se mudaram a receita eu não sei, mas eles divulgaram q estavam produzindo esse último lote na Bohemia, mas não reparei se mudaram o rótulo.

Edit: Verifiquei no face e esse rótulo novo é da fabricada na Bohemia, espero q seja problema de lote e não a Bohemia q tenha matado a cerveja.
Ultima edição: 9 anos 2 dias atrás por Diego Geliolli.
Mais
9 anos 2 dias atrás #63940 por Odimi Toge
O Coelho se escondeu dentro da cartola por vergonha da Ambev. :P
Mais
8 anos 9 meses atrás #64602 por tiago lucas
Se mudou eu não sei, pois a experimentei pela primeira vez. De qualquer forma, achei a Session IPA (com o coelho na cartola!) uma maravilha! Prova que leveza tem nada que ver com ausência de sabor!
Mais
8 anos 9 meses atrás #64606 por Alexandre Almeida Marcussi
A Session Citra IPA está sendo produzida em escala maior na fábrica da Bohemia em Petrópolis. Devem estar ocorrendo ajustes na receita para adaptar ao novo equipamento. Isso explica as variações. Ou a logística da AmBev pode estar matando a breja, não sei.

Eu tomei essa nova Session Citra IPA há mais ou menos um mês e achei que ela estava boa, embora não tão boa quanto na época do lançamento. Lúpulo Citra estava aromático, embora tenha se dissipado um pouco rápido em comparação com a minha lembrança do primeiro lote. Com o tempo, foi apagando no copo, mas não estava "sem aroma", como você teve o azar de pegar...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
8 anos 9 meses atrás #64608 por Gustavo Guedes
Todas últimas que tomei, umas seis, estavam horríveis tbm. Se aroma, com mais corpo (!) e diacetil bombando.

Não me lembro o lote, mas já eram do coelho escondido.

Uma pena pq eu adorava essa cerveja. Torcer pra ser um problema pontual do lote apenas.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.350 segundos