Baden Baden lança cerveja com lúpulo brasileiro!

Mais
10 anos 6 meses atrás #55107 por Renan Gomes
Helles Bock com lúpulos cultivados em Campos do Jordão!
Achei magnifica essa noticia!
Isso mostra que talvez possamos criar um estilo tipico brasileiro.

Foto: Edu Passarelli
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  , Gustavo Silva
Mais
10 anos 6 meses atrás - 10 anos 6 meses atrás #55108 por Gustavo Silva
É uma ótima notícia. Com certeza vou prová-la assim que eu puder. Uma maibock brasileira utilizando lúpulos nacionais. Finalmente posso criar expectativa numa cerveja da Baden Baden.

O que eu achei engraçado é que não divulgaram nada pelo site, somente uma imagem dizendo que novidades estavam por vir pelos 15 anos da cervejaria.
Ultima edição: 10 anos 6 meses atrás por Gustavo Silva.
Mais
10 anos 6 meses atrás #55109 por Renan Gomes

O que eu achei engraçado é que não divulgaram nada pelo site, somente uma imagem dizendo que novidades estavam por vir pelos 15 anos da cervejaria.

Concordo contigo, Gustavo. Não divulgaram nada, e ainda a noticia não veio por meios deles.
Estranho.
Mais
10 anos 6 meses atrás #55112 por Diego Lopes
sabem que variedade(s) foi utilizada? ou foi algo novo?
Mais
10 anos 6 meses atrás #55114 por Gustavo Guedes
Sem querer ser chato mas já sendo, será essa a nova Brahma Seleção? Sempre ouvi dizer que lúpulo não dá no Brasil...

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 6 meses atrás - 10 anos 6 meses atrás #55115 por fernando pereira frassetto

Gustavo Guedes escreveu: Sem querer ser chato mas já sendo, será essa a nova Brahma Seleção? Sempre ouvi dizer que lúpulo não dá no Brasil...

O lúpulo não cresce naturalmente no Brasil, Gustavo, mas em locais mais frios é possível obtê-lo cultivando com cuidado algumas variedades.
Só espero que essa BB não tenha um preço absurdo.
Ultima edição: 10 anos 6 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Tempo para a criação da página:0.487 segundos