Dúvida sobre copos

Mais
11 anos 4 meses atrás #51515 por Gabriel Perche
Criado por Gabriel Perche no tópico Dúvida sobre copos
Pessoal, não manjo muito desse negócio de fóruns de internet, então se eu tiver publicado isso no lugar errado, me desculpem.

Outra coisa que eu não entendo muito também são copos. Minha dúvida é: Esse copo que coloquei em anexo pode ser considerado um Pint?
Anexos:
Mais
11 anos 4 meses atrás #51518 por Gbrl Qrz
Respondido por Gbrl Qrz no tópico Dúvida sobre copos
Pegando carona no tópico do amigo, gostaria de saber onde posso encontrar explicações detalhadas (com os porquês) sobre o uso de copos para cada estilo.
Por que exatamente tomar uma belgian dark numa taça é melhor que num copo, etc .

Gabriel Perche escreveu: Pessoal, não manjo muito desse negócio de fóruns de internet, então se eu tiver publicado isso no lugar errado, me desculpem.

Outra coisa que eu não entendo muito também são copos. Minha dúvida é: Esse copo que coloquei em anexo pode ser considerado um Pint?

Mais
11 anos 4 meses atrás #51519 por Gbrl Qrz
Perdão... Onde escrevi taça, leia-se "cálice"... rs
Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 4 meses atrás #51520 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Gabriel Perche, a foto lembra mais um copo para lager, nao um pint. Gabriel Pinheiro, os copos tendem a permitir melhor visualizacao e experiencia olfativa ainda que eu particularmente nao use as referencias oficiais de copos /estilo como uma camisa de forca. Seguem links que podem ajudar.

www.brejas.com.br/tipos-copos.shtml

beeradvocate.com/beer/101/glassware/
Ultima edição: 11 anos 4 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel Perche
Mais
11 anos 4 meses atrás #51524 por Gabriel Perche
Respondido por Gabriel Perche no tópico Dúvida sobre copos
é, realmente...
embora ele não seja tão alto quanto o lager e se assemelha muito ao Pint da Guinnes, então eu acho que talvez ele possa ser usado como tal.

muito obrigado pela resposta
Anexos:
Mais
11 anos 4 meses atrás #51526 por Gbrl Qrz
Muito obrigado!! Esse link do beer advocate é de longe a melhor explicação que já encontrei!! :cheer:

Eduardo Guimarães escreveu: Gabriel Perche, a foto lembra mais um copo para lager, nao um pint. Gabriel Pinheiro, os copos tendem a permitir melhor visualizacao e experiencia olfativa ainda que eu particularmente nao use as referencias oficiais de copos /estilo como uma camisa de forca. Seguem links que podem ajudar.

www.brejas.com.br/tipos-copos.shtml

beeradvocate.com/beer/101/glassware/

Tempo para a criação da página:0.423 segundos