As 50 cervejas mais marcantes de 2013!

Mais
11 anos 4 meses atrás #51512 por Ricardo Sangion
Fil, nao podia ter estreia melhor para sua participacao no Falando de Cerveja.
Foi uma honra ter degustado varias delas contigo.

Agora é esperar a lista do Sr. Sergio Curti :P

Que venhas brejas ainda melhores para 2014. E temos que começar cedo, tem muita breja na adega, precisamos esvaziar!!

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
11 anos 4 meses atrás #51513 por FiL Crux

Claudinei   escreveu: FiL, quando eu crescer quero ser igual você! :woohoo:

Quê isso Claudinei. Não precisa tanto! :P :P :P

mauro ruellas escreveu: Parabéns Fil,fiquei babando de inveja(boa),lista para poucos,por hora vou me contentando com as Founders,De Mollen,Colorado...e as que minha vontade($$$) pode pagar.

Mauro, eu considero a Founders uma das melhores cervejarias americanas. Logo você está muito bem servido! ;)

Ricardo Martins Sangion escreveu: Fil, nao podia ter estreia melhor para sua participacao no Falando de Cerveja.
Foi uma honra ter degustado varias delas contigo.

Agora é esperar a lista do Sr. Sergio Curti :P

Que venhas brejas ainda melhores para 2014. E temos que começar cedo, tem muita breja na adega, precisamos esvaziar!!

Valeu padawan! 2014 será muito mais desafiador! B)
Mais
11 anos 4 meses atrás #51560 por Pedro Henrique Braga
Quando eu for pros EUA usarei sua lista! ahhaha Apesar de já ter bebido algumas Founders, só de ouvir falar das Goose Island até salivo :P
Mais
11 anos 4 meses atrás #51569 por FiL Crux

Pedro Henrique Braga escreveu: Quando eu for pros EUA usarei sua lista! ahhaha Apesar de já ter bebido algumas Founders, só de ouvir falar das Goose Island até salivo :P

Legal Pedro. Mas não se esqueçam de algumas outras (que entraram nas listas de anos anteriores) como Bell's, Alpine e Surly. ;)
Tempo para a criação da página:0.392 segundos