As 50 cervejas mais marcantes de 2013!

Mais
11 anos 4 meses atrás #51503 por FiL Crux
Pessoal, acabei de publicar a minha lista com as 50 melhores cervejas que degustei em 2013!

www.brejas.com.br/falando-de-cerveja/ent...s-marcantes-de-2013/

E vocês? Já prepararam as suas?

Um ótimo 2014 com ótimas cervejas e saúde a todos! ;)

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Pedro Henrique Braga
Mais
11 anos 4 meses atrás #51506 por Gustavo Silva
ô se eu tivesse tanta condição financeira...

Tirando a brincadeira, muitas aí eu queria muito provar...
Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 4 meses atrás #51507 por Paul K
Tem bastante coisa boa nessa lista. Algumas realmente difíceis de encontrar. Como que foi pra juntar todas elas? Viagens, amigos maleiros, mycellarhq?

Gustavo Silva escreveu: ô se eu tivesse tanta condição financeira...

Vai pros EUA que lá você vai ter. Na verdade acho que uma viagem pros EUA --- com passagem, hotel e cervejas --- sai mais barato que comprar essas cervejas listadas daqui do Brasil. Claro que entre sazonais e limites de distribuição não dá de encontrar todas num só lugar e na mesma época, mas sempre tem outras opções tão boas quanto ou quase.
Ultima edição: 11 anos 4 meses atrás por Paul K.
Mais
11 anos 4 meses atrás #51508 por FiL Crux

Paul K escreveu: Tem bastante coisa boa nessa lista. Algumas realmente difíceis de encontrar. Como que foi pra juntar todas elas? Viagens, amigos maleiros, mycellarhq?

Paul, praticamente a totalidade delas foi comprada lá fora e trazidas na mala. O segredo pra juntar todas? Confraria! Nós temos uma máxima que prega o seguinte: cerveja high-end precisa ser compartilhada. ;)

Algumas delas conseguimos encontrar somente nas mães de beer hunters revendedores lá de fora.

Mais
11 anos 4 meses atrás #51509 por Claudinei  
FiL, quando eu crescer quero ser igual você! :woohoo:
Mais
11 anos 4 meses atrás #51510 por Mauro Ruellas
Parabéns Fil,fiquei babando de inveja(boa),lista para poucos,por hora vou me contentando com as Founders,De Mollen,Colorado...e as que minha vontade($$$) pode pagar.
Tempo para a criação da página:0.376 segundos