Wäls Petroleum explodiu, sujando até o teto da coz

Mais
11 anos 4 meses atrás #51402 por Alexandre LC

Dennis FM escreveu: O que causou a explosão eu não sei, agora tente não colocar cervejas como a Petroleum no congelador (se colocar tenha cuidado para não deixar congelar), já q o ideal é bebê-la não muito gelada...

Verdade!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 4 meses atrás #51406 por Claudinei  
Caro Carlos, boas explicações foram dadas aqui sobre o ocorrido, então só me resta pedir-lhe para que não cometa mais este "pecado" de usar o congelador para resfriar uma cerveja do naipe da citada. Eu não gosto de fazer isso nem com SAL, imagine com uma RIS (que fica muito melhor em temperaturas de serviço entre 10 e 12 graus Celsius positivos)... Obrigado e amém!
Mais
11 anos 4 meses atrás #51410 por Paul K

Gustavo Silva escreveu:

Paul K escreveu: O que aconteceu foi que essas cervejas precisam da gaiola pra manter a rolha no lugar sob pena de explodir. Foi o que aconteceu. A pressão cresceu demais quando a cerveja esquentou e bum.

Mas pelo que ele disse havia um furo na rolha, não tem como aumentar muito a pressão com um furo.

Um furo feito com um saca rolha. Não sei se seria tão fácil escapar alguma coisa dali, mesmo com esse pequeno furo em espiral.
Mais
11 anos 4 meses atrás #51455 por Gbrl Qrz
Simples!
Foi castigo por colocar no congelador! rs
:laugh:
Mais
11 anos 4 meses atrás #51459 por Fabiano Pereira

Gabriel Pinheiro escreveu: Simples!
Foi castigo por colocar no congelador! rs
:laugh:

Heresia cervejeira! B)

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Tempo para a criação da página:0.460 segundos