Amazon Beer - IPA Cumaru - Sujeira?

Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 4 meses atrás #51298 por Felipe Oliveira
Galera, comprei a IPA da Amazon Beer e isso tem um tempinho já (+/- 3 semanas), nesta semana vi um tópico sobre uma Red Ale deles com moscas dentro e fui checar a minha IPA agora e eu vi que dentro dela existe um tipo de "sujeira" boiando na cerveja, agora não sei se isso é algo da levedura ou do lúpulo ou se a cerveja é assim mesmo, alguém que já tomou pode me dar uma luz?
Ultima edição: 11 anos 4 meses atrás por Felipe Oliveira.
Mais
11 anos 4 meses atrás #51304 por Claudinei  
"Sujeira boiando"? Em cervejas não filtradas, a levedura presente normalmente assenta e não fica dissolvida ou "boiando", a menos que você agite a garrafa. Não seria esse o caso? Consta alguma informação de que a cerveja não é filtrada? As IPAs que conheço são normalmente filtradas, agora, tratando-se de uma produção meio exótica como essa, vá saber...
Mais
11 anos 4 meses atrás #51305 por Odimi Toge
Já tomei várias IPA Cumaru. Ela é filtrada.
Mais
11 anos 4 meses atrás #51306 por David Ortiz
Bebi tem menos de um mês eu acho, deliciosa e não notei nada estranho, também mal nenhum fez!
Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 4 meses atrás #51308 por fernando pereira frassetto
Também já tomei e não vi nada de estranho. Só abrindo para ver se é algo exógeno ou apenas a levedura.
Ultima edição: 11 anos 4 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
11 anos 4 meses atrás #51374 por Felipe Oliveira
Bom, está gelando...vamos ver no que dá hahaha!
Tempo para a criação da página:0.424 segundos