Por onde começar?

Mais
11 anos 5 meses atrás #50692 por Alexandre Gheorghiu
Respondido por Alexandre Gheorghiu no tópico Por onde começar?
Grande Vitor....

Como bem disse o Fabio, é um mundo sem volta....mas você só vai ficar triste quando pensar: "pq raios eu não conheci isso antes" ... rsrsrs

Cara, a cultura cervejeira e seus estilos é algo gigantesco ... vá com calma, e tenha em mente: Beba Menos, Beba Melhor.

Você vai encontrar muitas informações aqui no portal, nos foruns e nos blogs da galera (tem um topico "Divulgação de Blogs").

Paralelo a isso, tem a melhor parte, logico, que é a da degustação. Logo logo você achará seu estilo preferido, mas nunca se prenda a ele. Busque sempre estilos diversos, crie o habito de experimentar novas brejas ... e por favor, carregue familiares e amigos com vc ... rsrs

Você é de onde? SP? Todos os meses monto kits com alguns rótulos e copos, valor praticamente de custo, e divulgo aqui no Brejas....fica ligado.

E é isso....vai perguntando que alguem sempre tem uma boa resposta pra te dar ...

Abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Victor Souza
Mais
11 anos 5 meses atrás #50699 por Victor Souza
Respondido por Victor Souza no tópico Por onde começar?
Bom Galera, muitissimo obrigado pela ajuda de vocês, foi de grande valia, meesmo! kkk
Agora jah tenho uma ideia a mais sobre onde pesquisar e procurar as tendencias e estilos das brejas.

Fabio Baeumle escreveu:

com toda a certeza eu vou estar atrás desse livro sim, já tinha lido sobre ele em algum lugar aqui no brejas.com e só estou procurando nas livrarias para compra-lo. Valeu pela Fábio;

Diogo Olivares escreveu:

Acredito que o que mais me fascina no mundo cervejeiro é essa caracteristica cultural que a cerveja pode carregar de lugar para lugar onde é feita. kkkk.
com certeza vou trilhar esse caminho e achoq ue vai ser bastante dificil me contentar com um estilo só! kkk. Valeu pela Ajuda também Diogo.

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

Marcussi, valeu pela indicação do seu blog, achei bastante materia onde eu posso pesquisar e me aprofundar nesse mundo sem que me perdesse com o excesso de informação. Seu post foi de grande ajuda cara, já o repassei para vários amigos que estão iniciando a jornada comigo kkkk. Valeu cara;

Alexandre Gheorghiu escreveu:

Opa Alexandre, valeu mesmo pelo comentário kkk. Tenho certeza de que vou me deliciar muito nesse mundo novo que vocês estão me ajudando a descobrir!!
Eu sou de Campinas-SP, onde eu posso encontrar esses kits?
Valeu pela dica e pelos comentários cara! :D

Aos demais, valeu pelas palavras e pelas dicas que vocês me deixaram! Tenho certeza de que tudo que já postaram aqui vai me ajudar bastante!
Abraço a todos!
Tempo para a criação da página:0.371 segundos