Bom Galera, muitissimo obrigado pela ajuda de vocês, foi de grande valia, meesmo! kkk
Agora jah tenho uma ideia a mais sobre onde pesquisar e procurar as tendencias e estilos das brejas.
Fabio Baeumle escreveu:
com toda a certeza eu vou estar atrás desse livro sim, já tinha lido sobre ele em algum lugar aqui no brejas.com e só estou procurando nas livrarias para compra-lo. Valeu pela Fábio;
Diogo Olivares escreveu:
Acredito que o que mais me fascina no mundo cervejeiro é essa caracteristica cultural que a cerveja pode carregar de lugar para lugar onde é feita. kkkk.
com certeza vou trilhar esse caminho e achoq ue vai ser bastante dificil me contentar com um estilo só! kkk. Valeu pela Ajuda também Diogo.
Alexandre Almeida Marcussi escreveu:
Marcussi, valeu pela indicação do seu blog, achei bastante materia onde eu posso pesquisar e me aprofundar nesse mundo sem que me perdesse com o excesso de informação. Seu post foi de grande ajuda cara, já o repassei para vários amigos que estão iniciando a jornada comigo kkkk. Valeu cara;
Alexandre Gheorghiu escreveu:
Opa Alexandre, valeu mesmo pelo comentário kkk. Tenho certeza de que vou me deliciar muito nesse mundo novo que vocês estão me ajudando a descobrir!!
Eu sou de Campinas-SP, onde eu posso encontrar esses kits?
Valeu pela dica e pelos comentários cara!
Aos demais, valeu pelas palavras e pelas dicas que vocês me deixaram! Tenho certeza de que tudo que já postaram aqui vai me ajudar bastante!
Abraço a todos!