Kaiser Barrilete

Mais
11 anos 8 meses atrás - 11 anos 8 meses atrás #49410 por Marco França
Criado por Marco França no tópico Kaiser Barrilete
Olá! Sou novo no fórum e novato apreciador de boas cervejas. Gostaria de saber de vcs se a Kaiser de Barril é boa, ou pelo menos melhor que a versão em lata rs. Vcs já tiveram alguma experiência com ela na versão de barril? E acham que depois que a Heineken a comprou ela mudou pra melhor? Obrigado!! :)
Ultima edição: 11 anos 8 meses atrás por Marco França.
Mais
11 anos 8 meses atrás #49411 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Kaiser Barrilete
Olá Marco, seja bem vindo ao Fórum.

Nunca bebi a versão no barril de 5 litros.
Mas bebi a versão em lata e confesso que vi poucas diferenças. Ainda me pareceu uma cerveja sofrível. Duvido que a versão barril seja muito diferente.
Mais
11 anos 7 meses atrás #49412 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Kaiser Barrilete
A Kaiser até hoje continua aquela cerveja mal-afamada que "dá dor de cabeça". Mas ela passou por mudanças já faz alguns anos, muito antes da compra pela Heineken. Hoje, não concordo com essa má fama. É uma american lager padrão na média das demais concorrentes. Quanto ao barrilete, não provei, mas acredito que seja pasteurizado também, então não deve(ria) apresentar grandes diferenças em relação a de garrafa/lata.
Mais
11 anos 7 meses atrás #49415 por Erik Macedo
Respondido por Erik Macedo no tópico Kaiser Barrilete
O barrilete da Kaiser de 4 litros em recipiente PET tem a cerveja fabricada na Holanda assim como o barrilete da Heineken, enquanto a lata comum da Kaiser tem a cerveja fabricada no Brasil. Tem diferença sim na minha opinião, sendo a Holandesa melhor. Pode ser apenas a questão da cerveja do barrilete formar um creme bem denso, o que para mim já é um grande atrativo. Vale a pena ser tomada em ocasiões festivas em dias quentes: é uma SAL bem feita.
Mais
11 anos 7 meses atrás #49418 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Kaiser Barrilete
Para quem ainda acha a Kaiser uma das piores cervejas comerciais, recomendo a leitura deste artigo escrito por um colega nosso aqui no brejas. Tirei a prova e me surpreendi também.

noticiascervejeiras.blogspot.com.br/2013...al-que-ja-tomei.html
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Leandro Rodrigues
Mais
11 anos 7 meses atrás #49423 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Kaiser Barrilete
tbm concordo que já faz mto tempo q a kaiser nao está entre as piores corn beers. e tbm achei bem cremosa e fresca a do barrilete, acho um bom custo benefício. nao sabia que era feita na holanda.
Tempo para a criação da página:0.507 segundos