Eisenbahn Rauchbier

Mais
11 anos 9 meses atrás #48372 por Lucas Munhoz
Criado por Lucas Munhoz no tópico Eisenbahn Rauchbier
Essa é a cerveja muito boa com verdadeiro sabor da cerveja, a cor vermelha-escura é muito linda como a espuma, também o amargor médio e alto teor alcoólico 6,5% que combina bem a comida das carnes defumadas e assadas, ótimo aroma! :woohoo:

Segue rigorosamente a Lei Alemã da Pureza do que qualquer Ambev da merda.

Adorei muito, vou degustar Samuel Adams Boston Lager, adoro as cervejas bem amargas, na próxima sexta
Mais
11 anos 9 meses atrás #48375 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Eisenbahn Rauchbier
Esta é uma das minhas Eisenbahn preferidas, junto com a Weizenbock e a 5 anos. Bom corpo, boa carga de maltes (tostado, leve defumado, leve caramelo) e amargor médio. Muito equilibrada e saborosa. E a cor, então... talvez seja a mais bonita do universo das cervejas!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Lucas Munhoz
Mais
11 anos 9 meses atrás #48377 por Lucas Munhoz
Respondido por Lucas Munhoz no tópico Eisenbahn Rauchbier

Claudinei   escreveu: Esta é uma das minhas Eisenbahn preferidas, junto com a Weizenbock e a 5 anos. Bom corpo, boa carga de maltes (tostado, leve defumado, leve caramelo) e amargor médio. Muito equilibrada e saborosa. E a cor, então... talvez seja a mais bonita do universo das cervejas!

É, 5 anos e Weizenbock eu vou comprar, concordo com você!
Estou feliz que o Schincariol se deu bem entre as cervejas artesanais, o problema é que o Pão de Açúcar (minha cidade é Indaiatuba) nas cervejas especiais e artesanais são mais caras, pois as todas da Eisenbahn têm o custo benefício excelente. Samuel Adams Boston Lager deve ser bem amarga e saborosa, não sei quanto a cerveja custa.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi
Mais
11 anos 9 meses atrás - 11 anos 9 meses atrás #48381 por Alexandre Almeida Marcussi
Lucas, se você aceita uma dica, eu tenho no meu blog uma lista com indicações de cervejas de bom custo-benefício para quem está começando e quer conhecer os principais estilos cervejeiros. Vai o link .

Vários dos rótulos que eu indico você encontra no Pão de Açúcar com regularidade. Mas, se você quiser depois se aprofundar e não tiver um bom empório aí na região de Indaiatuba, sugiro que considere a opção de fazer compras online.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 11 anos 9 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
11 anos 9 meses atrás #48382 por Lucas Munhoz
Respondido por Lucas Munhoz no tópico Eisenbahn Rauchbier

Alexandre Marcussi escreveu: Lucas, se você aceita uma dica, eu tenho no meu blog uma lista com indicações de cervejas de bom custo-benefício para quem está começando e quer conhecer os principais estilos cervejeiros. Vai o link .

Vários dos rótulos que eu indico você encontra no Pão de Açúcar com regularidade. Mas, se você quiser depois se aprofundar e não tiver um bom empório aí na região de Indaiatuba, sugiro que considere a opção de fazer compras online.

Obrigado, eu sou um seguidor do seu blog, sou iniciante e desisto de beber as ambevianas, começo a beber as boas cervejas se tiver um bom empório, aceito a sua dica. Aceita a minha solicitação da amizade.

Meus abraços
Mais
11 anos 9 meses atrás #48384 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Eisenbahn Rauchbier

Lucas Munhoz escreveu: É, 5 anos e Weizenbock eu vou comprar, concordo com você!

Se você ainda não provou, saiba que são cervejas bem diferentes. A primeira apresenta corpo leve a médio e maior secura, um leve caramelizado e uma pancada de lúpulos evidenciada no aroma e no generoso amargor. É até refrescante. A segunda possui mais corpo com mais ênfase nos maltes (notas carameladas e de passas e um leve toque de cacau), além do baixo amargor e maior teor alcoólico.

Eisenbahn é tudo de bão! Patrimônio nacional!
Tempo para a criação da página:0.476 segundos