Green Cow: Sedimentos?

Mais
12 anos 10 meses atrás #44977 por fernando pereira frassetto
Para mim normalíssimo. A Wallace Amber Ale para mim é a cerveja deles que tem mais sedimentos, o que não prejudica (acho até o contrário) o produto.
Mais
12 anos 10 meses atrás #44981 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Green Cow: Sedimentos?

Guilherme Damasceno escreveu: Paul, ainda não tive a honra de prová-la... Mas bebi grande parte das IPAs nacionais e não presenciei isso em nenhuma delas. A questão é que uma das garrafas de Green Cow tava com sabor forte e facilmente perceptível de fermento (no aroma, quase nada). A primeira continha menos. Em todas as resenhas que li, nenhuma constava esse sabor nem essa aparência, por isso meu questionamento.

Enfim, nesse exato momento pessoal da Seasons me respondeu no twitter que isso é normal. Ponto, então, né?

Sim, eu entendi. Só quis deixar claro que ter sedimentos não é necessariamente um sinal de defeito, apesar de poder ser neste caso especifico.

Agora, neste tipo de questionamento eu me pergunto o quanto as cervejarias brasileiras se "inspiram" no comportamento normal das empresas nacionais e tentam descaracterizar possíveis problemas a fim de fugir de suas responsabilidades.

Não que eu esteja duvidando da Seasons, mas em si tratando de empresas brasileiras sempre fico com a pulga atrás da orelha até provado o contrário. E até hoje não tive nenhuma prova que o mercado cervejeiro seja diferente dos outros por aqui.
Mais
12 anos 10 meses atrás #44986 por Guilherme Damasceno
Respondido por Guilherme Damasceno no tópico Green Cow: Sedimentos?
Entendi, Paul. Não penso como você mas acho que eu seria mais inteligente caso pensasse, hahaha. Bom, a Seasons explicou sem rodeios que sedimentos eram comuns apesar da observação que fiz.

Fernando, ainda não abri a Wallace. Achei que uma das IPAs estava realmente com gosto de fermento fora do comum, o que me fez vir e postar aqui.
Tempo para a criação da página:0.384 segundos