Green Cow: Sedimentos?

Mais
12 anos 10 meses atrás #44935 por Guilherme Damasceno
Ontem fui beber, com mais três amigos, duas garrafas da Seasons Green Cow IPA. Já havia provado tal cerveja na pressão, mas não havia notado o que percebemos nessas garrafas: sedimentos em abundância. Pesquisei sobre ela ser refermentada na garrafa, apesar da prática prática não tão comum no estilo, e não achei nada.

As duas garrafas continham muitos sedimentos.

Isso é comum na versão engarrafada da Green Cow?

Segue um link da foto:
www.abload.de/img/apd8c5q.jpg
Mais
12 anos 10 meses atrás #44936 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Green Cow: Sedimentos?
Tomei a minha tem um tempinho já, mas não me lembro desse fato ter ocorrido no meu exemplar.
Mais
12 anos 10 meses atrás #44952 por fernando pereira frassetto
As Green Cow que tomei tinham sedimentos, assim como os outros rótulos da Seasons. Várias cervejas contém sedimentos quando não filtradas. Não vejo problema nenhum nisso.
Mais
12 anos 10 meses atrás #44953 por Guilherme Damasceno
Respondido por Guilherme Damasceno no tópico Green Cow: Sedimentos?
Fernando, achei totalmente incomum levando em conta o estilo; os bons exemplares não apresentam sedimentos apesar de não serem filtrados. Na foto não havia nem 1/4 dos sedimentos que havia na garrafa, tornando-se, de longe, uma das cervejas com mais flocos que já vi, ganhando de muita old ale e belgian strong ale por aí.
Mais
12 anos 10 meses atrás #44956 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Green Cow: Sedimentos?

Guilherme Damasceno escreveu: Fernando, achei totalmente incomum levando em conta o estilo; os bons exemplares não apresentam sedimentos apesar de não serem filtrados.

Se você acha isso sugiro que dê uma olhada numas fotos da Heady Topper.

Dito isso, mesmo que um dos principais "exemplares" do estilo ter um monte de sedimentos, não significa que a Green Cow deveria ter, então a pergunta continua. Mas não é necessariamente um mal sinal.
Mais
12 anos 10 meses atrás #44957 por Guilherme Damasceno
Respondido por Guilherme Damasceno no tópico Green Cow: Sedimentos?
Paul, ainda não tive a honra de prová-la... Mas bebi grande parte das IPAs nacionais e não presenciei isso em nenhuma delas. A questão é que uma das garrafas de Green Cow tava com sabor forte e facilmente perceptível de fermento (no aroma, quase nada). A primeira continha menos. Em todas as resenhas que li, nenhuma constava esse sabor nem essa aparência, por isso meu questionamento.

Enfim, nesse exato momento pessoal da Seasons me respondeu no twitter que isso é normal. Ponto, então, né?
Tempo para a criação da página:0.446 segundos