Reveillon em massa.

Mais
13 anos 4 meses atrás #43703 por fernando pereira frassetto

Renan Lemos escreveu: Kaiser Gold, Heineken Keg, Dado em todos os estilos em lata e 600ml e Eisenbahns para mim é fácil, no BIG da minha cidade tem. Apenas a Petra não...

Então vai nessas que você se garante.

Mas com Brahma é melhor, afinal "imagine a festa!"...
Mais
13 anos 4 meses atrás #43704 por fernando pereira frassetto
As Paulistânia também são uma opção bem razoável. Bom custo-benefício.
Mais
13 anos 4 meses atrás #43705 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Reveillon em massa.
Apostei(no escuro) na Dado Bier Weiss para o natal. Não gostei, é mais ácida que de costume, com MUITA levedura, parecia leite. Mais engraçado foi a careta da minha avó quando experimentou. Paguei R$7 pela garrafa 600ml e me arrependi. Devia ter levado a Eisenbahn Weizenbier por R$4,30/350ml, a diferença de preço era pequena(cerca de 6% por ml). Ainda bem que levei também umas Vitus, essas fizeram sucesso!

Para o Reveillon ainda não escolhi, mas pelo calor que tem feito vai ser lager mesmo. Minha família não gosta de Heineken, então provavelmente serão umas alemãs e Bauhaus, se eu achar lata por R$4 como da última vez, porquê R$8 na garrafa eu acho exagerado. Tinha visto Kaiser Gold por R$2,50 no Záffari, mas tinham poucas e vencem na primeira semana de janeiro, achei melhor passar. Se alguém souber onde tem Kaiser Gold fresca em São Paulo, avisa aí!
Mais
13 anos 4 meses atrás #43707 por Renan Lemos
Respondido por Renan Lemos no tópico Reveillon em massa.
Paulistânia é bem dificil de achar por aqui(RS). Acho que vou ter que apostar nas Dado Bier mesmo que são mais em conta e me oferecem mais variedade, uma boa pilsen ou lager como valvula de escape. Talvez Eisenbahn... a Dado Lager é boa, mas sei la...
Mais
13 anos 4 meses atrás - 13 anos 4 meses atrás #43710 por Alexandre Almeida Marcussi
Renan, dependendo do número de pessoas da festa, a melhor opção acaba sendo um bom chope artesanal. Você consegue ótimos chopes por menos de R$ 10/litro (já comprei Bamberg por R$ 7/litro) e, dependendo do volume, o aluguel da chopeira sai sem custo adicional. Você pode pegar um mais "neutro" pra galera e de repente um ou dois mais bacanas e diferentes.

Com 20 pessoas, você pode pegar uns 30 litros que não vai faltar por ninguém. Pelo preço da Bamberg, sairia por R$ 210. Veja se você consegue entrar em contato com alguma cervejaria aí no RS (tipo Abadessa, Seasons ou Schmitt) e se eles oferecem barris e chopeiras.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 13 anos 4 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
13 anos 4 meses atrás #43713 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Reveillon em massa.
Como ja foi dito ai, a Leffe Blond eh uma excelente pedida, mais ainda se vc encontrar ela na promoção por R$1,99, da pra encher a geladeira.

As Eisenbahn tbm sao boa ideia, sao relativamente baratas e facilmente encontradas em grandes mercados, e, eh claro, sao otimas brejas.
Tempo para a criação da página:0.422 segundos