Reveillon em massa.

Mais
13 anos 3 meses atrás #43697 por Renan Lemos
Criado por Renan Lemos no tópico Reveillon em massa.
Gurizada, é o seguinte.

Gostaria de saber a opinião de vocês em relação as cervejas que sairiam mais em conta para festajar no fim de ano. Levando em conta o numero de pessoas que estariam na festa (aproximadamente umas 20, ou bem mais), o valor e a quantidade. Seria uma espécie de triângulo: QUANTIDADE + CUSTO + BENEFÍCIO. Exemplos (não sei se são as adequadas, mas digamos que...): Heineken? Kaiser Gold? Bavaria Premium? DaDo Bier? Stella Artois? Algumas hermanas como Quilmes? Patricia? Alguma comercial de massa que seria a "menos ruim"?

Então, me ajudem se possivel! Aguardo sugestões!
Mais
13 anos 3 meses atrás #43698 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Reveillon em massa.
Leffe Blonde. É relativamente barata e tem um ótimo custo/benefício. FOGE de Quilmes.
Mais
13 anos 3 meses atrás #43699 por Renan Lemos
Respondido por Renan Lemos no tópico Reveillon em massa.
Hmmm, suspeitava disso, hehe. Me recomendaram a tal da TAG Bier, se for pra encher um freezer.
Mais
13 anos 3 meses atrás #43700 por fernando pereira frassetto
Kaiser Gold não é fácil de achar, se encontrar é boa opção. Heineken sempre é bom custo-benefício, principalmente o Keg. As Dado valem a pena se você encontrar as latas (Weiss, Red Ale, Royal Black), que quase sempre são baratas.
TAG é apenas ruim, se for pra apelar manda ver, melhor que as SAL toscas.
Um negócio decente, mas apenas se você encontrar em promoção, é o barril da Petra Aurum, ao meu ver a menos pior das Petra.
As Eisenbahn por uns 4 contos cada uma dá pra comprar em boa quantidade.
Ah, e sempre tem as deliciosas Brahmas de Agudos!!!! (claro que é piada...)
Mais
13 anos 3 meses atrás #43701 por Renan Lemos
Kaiser Gold, Heineken Keg, Dado em todos os estilos em lata e 600ml e Eisenbahns para mim é fácil, no BIG da minha cidade tem. Apenas a Petra não...
Mais
13 anos 3 meses atrás #43702 por Renan Lemos
Enquanto a Brahma, uahsdiahsudiahushudasd.
Tempo para a criação da página:0.408 segundos