Novas Cervejas da Amazon Beer

Mais
13 anos 4 meses atrás #43516 por Thiago Feijó
Respondido por Thiago Feijó no tópico Novas Cervejas da Amazon Beer
Fala Fernando!!
Curiosamente, respondi a você praticamente isso no outro tópico que você criou!
No geral, a americanas é a que tem melhor custo/benefício no frete!
Bem que alguém poderia trazer um quiosque da Mr Beer pra cá, já tem em São Luís.
Mais
13 anos 4 meses atrás - 13 anos 4 meses atrás #43534 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Na cidade do Rio de Janeiro, a Taberna Bier e a Premium Brands já estão vendendo. Na Premium Brands, cada uma das três novas brejas da Amazon Beer estava sendo vendida hoje por 10 reais.
Ultima edição: 13 anos 4 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Mais
13 anos 4 meses atrás #43545 por Marcelo Vodovoz

Fernando Viegas escreveu: Thiago Feijó, sei bem a dificuldade de encontrar cervejas aqui em Belém.
Morava em Brasilia, lá tinha a Boutique do Godofredo entre outras lojas pra comprar essas beldades. Sei bem a dificuldade em encontrar as nossas especiais.
Já li a respeito dessas novas cervejas e ainda não achei disponivel para venda. Vc sabe onde posso encontrar?
Uma dica que lhe dou, são as compras on line. O beer4u foram um dos melhores. O administrador me deu um ótimo desconto no frete. As opções são muito boas.
E o site das Lojas Americanas possue um variedade interessante com um Frete Bem acessível e entrega rápida. Fica a dica.

por curiosidade, qto custam as amazon aí em belém?
Mais
13 anos 4 meses atrás #43552 por Thiago Feijó
Respondido por Thiago Feijó no tópico Novas Cervejas da Amazon Beer
Marcelo, costumo comprar a R$6,50 as de 330ml.
Mais
13 anos 4 meses atrás #43580 por Fernando Viegas
POis é Thiago, um Mr Beer valeria a pena. Até pensei, mas fico com medo, pois percebo que a maioria aqui gosta de cerveja mais leve. Talvez pelo Clima quente de Belém.
Mas quem sabe né?
Alguém topa uma Sociedade??? kkk.
Tinha um Local que tinha uma grande variedade, mas fui lá uma vez, haviam poucas coisas e até cerveja vencida me serviram. O Tal Emporio Kami Sama. Não volto mais.
Enfim, vamos ver se consigo experimentar o quanto antes essas novas crianças. Gostei dos comentários.
Abraço a todos.
Mais
13 anos 4 meses atrás #43734 por Fernando Viegas
Após Iniciar esse tópico, venho escrever sobre minha frustração.
Já por algumas vezes fui na MAtriz da Amazon Beer, localizada na Estação das Docas, Point Turístico aqui em Belém do Pára. Inclusive de pessoas que possuem um poder financeiro pouco mais elevado, pois os preços dos restaurantes e bares não são os do mais baratos.
Nessas duas vezes, tanto na loja da Amazon Beer, quanto no próprio Bar e Retaurante, eles não tem as novas cervejas para venda.A resposta é sempre a mesma: Apenas nos Supermercados. E mesmo nos Supermercados, não encontramos os nos tipos de cervejas com Facilidade.
Acho que está faltando um pouco de organização para a Amazon Beer.
Fica aqui minha reclamação.
Tempo para a criação da página:0.506 segundos