Thiago CS escreveu: Sem querer fazer falsas acusações, mas achei estranho ele não ter postado a foto, ainda mais com esse argumento! Daria mais credibilidade a acusação. Sei-lá... o fórum anda cheio de trolls ultimamente.
Minha intenção ao abrir o tópico era exatamente não fazer uma "acusação", mas apenas relatar o que passei e compartilhar com os colegas a questão, com o intuito de saber se mais alguém vivenciou situação semelhante. Mas se há tanta necessidade em ter fotos, por pior que seja a resolução (afinal, posso ser um troll, óbvio), cá estão. Se ainda assim quiser duvidar, afirmar que elas sejam montagens, ou tenham sido adulteradas, ou forjadas com algum pedaço de papelão ou coisa que o valha, claro; que seja, ninguém é obrigado a acreditar em mim. Reafirmo que minha intenção não é fazer drama, ameaçar processar a empresa, etc etc. Apenas queria compartilhar a questão, inclusive por se tratar de uma excelente cervejaria, pela qual tenho muito apreço.
Como alguns sugeriram, acho que enviarei um e-mail à Backer comentando o fato, passando lote da garrafa, etc. Talvez consigam localizar como aquilo foi parar lá ou fornecer mais informações. Fiquei um tanto incomodado, mas não deixarei de consumir as [belas] cervejas da empresa ou coisa que o valha. Só não vou deixar de olhar duas vezes nunca mais pra qualquer breja que abrir